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Pergunta

126

Se for comprador do imóvel, precisa do RG, certidão de nascimento ou casamento,comprovante de residência e profissão e pagar o Itbi.

há 1 ano

11

Claudia De Jesus Barbosa

imóvel guide usuário

Rafael Teixeira Veiga

Perguntador

há 1 ano

Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?

Preciso da segunda via da escritura da minha casa.

Respostas (126)

Corretor de imóveis

Claudia De Jesus Barbosa

Corretor de imóveis

Respostas: 28

há 1 ano

Se for comprador do imóvel, precisa do RG, certidão de nascimento ou casamento,comprovante de residência e profissão e pagar o Itbi.

Corretor de imóveis

Cauã Walasse Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 43

há 1 ano

Certidão de de matricula atualizada de imóvel com interior teor. Certidão negativada de ônus de imóvel. Busca de matricula do imóvel. Certidão de escritura do imóvel. Certidão negativada de propriedade (imóvel). Certidão negativada de propriedade - CODHAB/DF (imóvel).

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.479

há 1 ano

Documento do imóvel ou endereço completo.

Corretor de imóveis

M&g Corretores Associados

Corretor de imóveis

Respostas: 696

há 1 ano

Documentos que comprovem a titularidade do imóvel.

Corretor de imóveis sem foto

Fábio Carmo De Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

Escritura do imóvel é Única, Basta levar a cópia no cartório pedir a segunda via altenticada.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Não precisa de nada; documento público que qualquer pessoa pode ter acesso.

Corretor de imóveis sem foto

Claudio Sezaretto

Corretor de imóveis

Respostas: 1

há 1 ano

CPF, Certidão de nascimento ou de casamento, Pacto Antenupcial registrado, endereço Endereço e profissão.

Corretor de imóveis

Elza Demasi Pinto

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 1 ano

É preciso ter o número da matrícula do imóvel para poder pedir essa certidão.

Corretor de imóveis

Carlos Machado

Corretor de imóveis

Respostas: 101

há 1 ano

Rg, cpf, carne iptu.

Corretor de imóveis

Marcelo Osni

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.616

há 1 ano

Nenhum, só o número da matrícula. Qualquer pessoa pode solicitar no cartório uma matrícula atualizada. Tem que ser maior de 18 anos.

Corretor de imóveis

Andre Vinicius Domingues

Corretor de imóveis

Respostas: 2

há 1 ano

Basta dirigir-se ao Cartorio onde a escritura foi lavrada e solicitar uma segunda via.

Corretor de imóveis

Atual Empreendimentos Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 0

há 1 ano

Basta ir ao Cartório de Notas que lavrou a escritura, preferencialmente levando Livro e Folha , caso não tenha, leve pelo menos a data da lavratura da escritura e solicite uma certidão.

Corretor de imóveis

André Mattos

Corretor de imóveis

Respostas: 956

há 1 ano

Somente o endereço completo e solicitar no balcão.

Corretor de imóveis sem foto

Armenio

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

Precisa da matricula do imóvel para descobrir o tabelião em que foi efetuada a escritura e depois pedir no tabelião. Precisa de documento de identidade sómente.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 1 ano

RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, pacto nupcial registrado, endereço , e profissão.

Corretor de imóveis

Douglas Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.240

há 1 ano

Necessário documentação do imóvel a certidão de matricula ou a transcrição uma certidão de quitação de tributos imobiliários ou carnê do IPTU do ano vigente e também CPF ou CNPJ caso seja o proprietário do imóvel.

Corretor de imóveis

Miguel Silva

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.241

há 1 ano

Vc estando com o número da matrícula, vc irá conseguir solicitar, ou então dados do proprietário..

Corretor de imóveis sem foto

Vanessa Hesse

Corretor de imóveis

Respostas: 9

há 1 ano

Documentos pessoais do proprietário.

Corretor de imóveis

Fátima Consultora De Imóveis (fafá)

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 323

há 1 ano

Tendo a matrícula do imóvel em mãos compareça no cartório especificamente no tabelionato de notas onde foi realizada a escritura. Caso você não tenha a matricula do imóvel, você pode comparecer ao cartório de registro de imóveis onde foi registrada a escrituras e solicitar a matrícula do imóvel e com ela em mãos saberá onde foi feita a escritura. Porém sem você desconhece o cartório, poderá solicitar uma busca junto ao Colégio Notarial do Brasil.

Corretor de imóveis sem foto

Alceu Junior

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

Documentos pessoais , comprovante de indereço e matricula atualizada.

Corretor de imóveis

Ml Brokers

Imobiliária

Respostas: 582

há 1 ano

So ir Cartorio que foi feito registro e ter documentos de identificação pessoal..

Corretor de imóveis

Cristiano Ramos

Corretor de imóveis

Respostas: 155

há 1 ano

Para segunda via, apenas o RG e o endereço. O valor é cobrado para isso.

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 1 ano

Nenhum, qualquer pessoa pode solicitar um documento publico, mas na verdade você deve precisar da certidão.

Corretor de imóveis

Planalto Vip Imobiliária

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 2.184

há 1 ano

É um documento público, o endereço, basta.

Corretor de imóveis sem foto

Cleverson

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 1 ano

É possível comparecer no cartório de registro de imóveis onde está registrada a escritura e solicitar a matrícula do imóvel. Tendo a matrícula em mãos, o proprietário saberá onde a escritura foi realizada, podendo solicitar no cartório de notas a 2ª via da escritura.

Corretor de imóveis

Godeardo Machado

Corretor de imóveis

Respostas: 104

há 1 ano

Estar munido do numero da matricula do imovel.

Corretor de imóveis

Maria Helena Lucio (conceição)

Corretor de imóveis

Respostas: 276

há 1 ano

Se você for o comprador do imóvel os documentos necessários são: RG; CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Pacto Antenupcial registrado; Endereço; Profissão.

Corretor de imóveis

Rodrigo Abreu

Corretor de imóveis

Respostas: 241

há 1 ano

É necessário que emita a matricula do imóvel e um cartório de registro, e comparecer ao cartório de notas onde foi realizada a lavratura da escritura e solicitar a 2ª via.

Corretor de imóveis

Rodrigo Ferreira Silva

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.659

há 1 ano

Acredito que os seus documentos pessoais e se tiver algum contrato também.

Corretor de imóveis sem foto

Gilvan Vieira

Corretor de imóveis

Respostas: 1

há 1 ano

Documentos pessoais do titular do imóvel ou número de matricula do imóvel.

Corretor de imóveis

Dilligence Consultoria E Regularização Imobiliária

Advogado(a)

Respostas: 149

há 1 ano

Olá! Somente o nome de uma das partes é o suficiente para efetuar a busca e emissão de 2ª via.

Corretor de imóveis

Ewerton Gaspar Padeiro

Corretor de imóveis

Respostas: 29

há 1 ano

Bastar requere no cartório.

Corretor de imóveis sem foto

Marinalva Cesar De Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 1 ano

Certidões: matrícula atualizada de imóvel com inteiro teor Negativa de ônus do imóvel. Negativa de propriedade. Do imóvel e Negativa do CÓDHAB.

Corretor de imóveis

William Buongiovanni Helfstein

Imobiliária

Respostas: 92

há 1 ano

Normalmente o que o comprador necessita é da Matrícula do Imóvel. Com o numero da Matricula vc localiza pelo Registradores, pelo endereço vc localiza no cartório, e com a Matricula vc pode solicitar a segunda via da escritura completa.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Para obtenção de uma cópia, deve-se procurar pelo cartório de registro de imóveis responsável pela localidade do imóvel onde o mesmo está matriculado e solicitar a matrícula do imóvel, com a matrícula, é possível descobrir em qual cartório de notas as escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

Corretor de imóveis

Carlos Dutra - Corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 334

há 1 ano

Ir ao cartório da cidade em que está o imóvel, levar os documentos cpf ou rg, informar o endereço no cartório.

Corretor de imóveis

Zuleide Thiesen

Corretor de imóveis

Respostas: 1.375

há 1 ano

CPF, RG e comprovante de residência ,.

Corretor de imóveis

Jocasta Darlen

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 151

há 1 ano

Rg e CPF, certidão de nascimento ou casamento, endereço e profissão.

Corretor de imóveis

Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.120

há 1 ano

Não precisa nenhum documento em especial. Observe-se que existem dois pontos importantes: - a escritura é pública, não prova a propriedade, apenas a operação, o ato lavrado pelo escrevente público. Você pode adquirir uma cópia a qualquer tempo no cartório de notas onde foi lavrado. Mas, na prática, só serve para leitura. - a matricula, o registro prova a propriedade. É na matricula que são averbados os atos relativos ao imóvel em questão. Você pode adquirir uma certidão atualizada da matricula (validade de 30 dias), direto no CRI (cartório de registro de imóveis) da região do imóvel, presencialmente ou de forma digital no site registradores.onr.org.br.

Corretor de imóveis sem foto

Elaine Aparecida Teodoro Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 15

há 1 ano

✔️RG e CPF ✔️Certidão de Nascimento ou de Casamento, ✔️Pacto Antenupcial registrado ✔️Endereço atualizado.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 1 ano

Na matrícula imobiliária consta os dados da escritura pública. Se não chegou a registrar, leve seu documento pessoal Pelo CPF eles localizam.

Corretor de imóveis

Anderson De Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 295

há 1 ano

Através do número da matrícula do imóvel, endereço completo e nome do proprietário.

Corretor de imóveis

Carlos Augusto

Corretor de imóveis

Respostas: 712

há 1 ano

Primeiro precisa saber em qual cartorio de notas foi realizado a lavratura da escritura, segundo vá ao cartório de Registro onde o imóvel está matriculado e com o CPF do proprietario e o endereço do imóvel e peça uma pesquisa para descobrir qual o cartorio foi lavrado a escritura, de posse da matricula e uma procuração do proprietario, vá ao cartorio onde foi lavrado a escritura , recolha a taxa estipulado pelo cartorio e solicite a 2ª via da escritura.

Corretor de imóveis

Investimentos Litoral Pe

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 659

há 1 ano

Certidão de matrícula ou transcrição atualizada no momento da assinatura da escritura( prazo de 30 dias a partir da data de expedição); certidão de quitação de tributos imobiliários; carnê do IPTU do ano vigente.

Corretor de imóveis

Leonina Helena F. De Castro

Corretor de imóveis

Respostas: 900

há 1 ano

Dirigir ao cartório de notas onde a escritura foi realizada.

Corretor de imóveis

Fabio Ferreira Dos

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.088

há 1 ano

Certidao negativa imoveis e certidao na scimento.

Corretor de imóveis

Ineide De Carvalho Vieira Gouveia

Corretor de imóveis

Respostas: 76

há 1 ano

Se for você que ira tira a segunda via do imóvel é necessário os segundes documentos: RG, e CPF, certidão de nascimento de casamento, pacto antenupcial registrado, endereço e profissão.

Corretor de imóveis

Skl Transações Imobiliárias

Imobiliária

Respostas: 172

há 1 ano

Em mão da matrícula com pode pedir a matrícula atualizada.

Corretor de imóveis

Balzer Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 3

há 1 ano

Para solicitar segunda via da escritura de imóvel é necessário apresentar alguns documentos ao cartório de registro de imóveis onde o imóvel está registrado. Geralmente os documentos necessários incluem: 01 - documento de identificação com foto como RG ou CNH. 02 - CPF ou CNPJ 03 - Comprovante de endereço recente; 04 - Número da matrícula de imóvel (caso tenha); 05 - Informações sobre a data e local onde a escritura foi registrada. Além disso é importante verificar se é alguma taxa ou custo associado a solicitação da segunda via da escritura esse valor pode variar de acordo com cartório e a localidade.

Corretor de imóveis

Heloi Silva

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 213

há 1 ano

Rg , cpf. Certidado negativa de debito, numero da escritura. Ou contrato de financiamento , iptu. E matricula atualizzada.

Corretor de imóveis sem foto

Luiz Antonio Gradwool

Corretor de imóveis

Respostas: 75

há 1 ano

Cópia da matricula atualizada, rg e cpf.

Corretor de imóveis

Edson Antonio De Albuquerque Junior

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

Boa tarde. - Identidade e CPF. Certidão de casamento ou nascimento - Comprovante de residência.

Corretor de imóveis sem foto

Luiz Roberto Rodrigues

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

- Dados cadastrais do proprietário; dados do imóvel, número de matrícula, número de contribuinte, espelho do IPTU.

Corretor de imóveis

Paulo Muniz

Corretor de imóveis

Respostas: 28

há 1 ano

O proprietário deve ir no cartório de registro de imóveis onde o mesmo está registrado e solicitar uma certidão de inteiro teor para saber qual é a matrícula do imóvel. Com a matrícula em mãos e uma identificação ele consegue solicitar uma segunda via.

Corretor de imóveis

E

Imobiliária

Respostas: 49

há 1 ano

Numero da matricula.

Corretor de imóveis

Marcioferreira_imoveis

Corretor de imóveis

Respostas: 262

há 1 ano

Assim como na emissão do documento original, o serviço de segunda via é feito em um Cartório ou tabelionato de Nota, em especial no mesmo local onde a Escritura foi realizada.

Corretor de imóveis

Carlos Antônio

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 1 ano

Bem, qualquer pessoa pode solicitar a segunda via da escritura, basta solicitar ao cartório de registro de imóveis onde foi feito o RGI, o número da matrícula do imóvel, com a matrícula do imóvel é possível verificar em qual cartório a escritura foi lavrada e fazer a solicitação da segunda via.

Corretor de imóveis

Joselito Melo

Corretor de imóveis

Respostas: 227

há 1 ano

Na verdade a escritura de imóvel é única basta você levar a original a um cartório e solicitar uma cópia autenticada.

Corretor de imóveis sem foto

Gilberto Nelson Dos Santos Filho

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

Cópia da matrícula onde consta o número é o cartório.

Corretor de imóveis

Janete Couri Fernandes

Corretor de imóveis

Respostas: 38

há 1 ano

RG, CPF COMPROVANTE DE RESIDENCIA, HOLERIT, EXTRATO DE 6 MESES, DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA.

Corretor de imóveis

Felipe Julio Pires Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 15

há 1 ano

Normalmente os Cartórios de Registro de imóveis pedem apenas o numero da Matricula do imóvel, lembrando em verificar na matricula qual o cartório de registro está registrada.

Corretor de imóveis

José Maria Rezende Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 1

há 1 ano

É necessário levar os seus documentos e a matricula do imóvel desejado.

Corretor de imóveis

Kelly Cristiane Morais

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

Endereço completo com CEP.

Corretor de imóveis

Ventura

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 714

há 1 ano

Documentos dos proprietários, IPTU do imóvel, contas de consumo como água e luz.

Corretor de imóveis

Natalia Lima / Corretora De Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 21

há 1 ano

Somente o número da matricula. Caso não tenha, o proprietário pode ir junto com um documento de identidade.

Corretor de imóveis

Fernanda Souza

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 192

há 1 ano

Para solicitar a segunda via da escritura do imóvel Você precisará apresentar alguns documentos os documentos necessários podem variar de acordo com a localização do imóvel e com as exigências do cartório responsável pelo registro do imóvel no entanto geralmente são solicitados os seguintes documentos documento de identificação com foto com o RG ou CNH CPF certidão de matrícula atualizada do imóvel que pode ser obtida no cartório de registro de imóveis comprovante de pagamento das taxas e monumentos cobrados pelo cartório e formações adicionais como número de da matrícula nome da do proprietário atual do imóvel data de emissão da escritura original entre outras informações que possam facilitar a localização do registro é importante lembrar que esses são os documentos mais comuns para a exigências que podem variar de acordo com cada situação portanto é importante consultar o cartório responsável pelo registro do imóvel para saber exatamente Quais documentos serão necessários e qualquer procedimento para solicitar a segunda via da escritura.

Corretor de imóveis

Gonzalo Figueroa

Corretor de imóveis

Respostas: 46

há 1 ano

Identidade do comprador.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 1 ano

Se informe previamente com o cartório de notas para se certificar de que foi lá o registro da Escritura e a documentação necessária.

Corretor de imóveis sem foto

Samara Aguiar De Carvalho

Advogado(a)

Respostas: 2

há 1 ano

A Escritura de um imóvel é um documento publico, sua emissão depende unica e exclusivamente do pagamento das custas cartorárias.

Corretor de imóveis

Luciano Falcão

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 196

há 1 ano

No estado da Bahia basta ir ao cartório e informar o número da matrícula do imóvel. Caso saiba apenas o cartório, deverá solicitar uma pesquisa pelo número do CPF do proprietário. Em ambos os casos será cobrada uma taxa de solicitação (DAJE) que o cartrório irá lhe entregar para que efetue o pagamento.

Corretor de imóveis

Nina & Carminatti

Imobiliária

Respostas: 53

há 1 ano

Certidão negativa de ônus reais, e documentos do proprietário do imóvel.

Corretor de imóveis sem foto

Edson Vasques

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 1 ano

Como tudo é informatizado, aqui em SP, basta fornecer o nome do interessado e pagar a taxa, que a mesma é expedida. Se houver mais de um imóvel, através do endereço.

Corretor de imóveis

Fabio Telles

Corretor de imóveis

Respostas: 1

há 1 ano

Numero da matricula.

Corretor de imóveis

Paulo Sergio Real

Corretor de imóveis

Respostas: 204

há 1 ano

Matrícula do Imóvel.

Corretor de imóveis

Karla Alves Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 2

há 1 ano

Basta saber qual a matrícula do imóvel, que pode ser solicitada de forma digital, inclusive.

Corretor de imóveis

Dagoberto Pusch Neto

Corretor de imóveis

Respostas: 35

há 1 ano

Basta levar ao cartório o número da matrícula do registro de imóveis e o número do cartório aonde está registrado.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 4.682

há 1 ano

Em primeiro lugar você tem que saber qual o cartório que foi lavrada a escritura, depois levar os documentos pessoais para tirar uma certidão de escritura.

Corretor de imóveis

Ana Klivia Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 168

há 1 ano

Documentos pessoais do propriétario e procuração publica com autorização.

Corretor de imóveis

Pablo Cabral

Corretor de imóveis

Respostas: 8

há 1 ano

Para se solicitar uma cópia ou segunda via da Escritura do Imóvel é necessário procurar o Cartório de Registro de onde o imóvel esta lotado com o numero de matrícula e sequencial do Imóvel.

Corretor de imóveis sem foto

Eliabeth Rocha Marques

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

É necessário comparecer ao cartório de registro de imóvel com o número da matrícula do imóvel e solicitar a segunda via.

Corretor de imóveis

Construtora Tavares

Construtora

Respostas: 79

há 1 ano

Matricula do imóvel.

Corretor de imóveis

Clelton Chelles

Corretor de imóveis

Respostas: 272

há 1 ano

Se dirigir até a um cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel, com a matrículo em mãos vai até o cartório onde foi feita a escritura e solicitar a 2°via.

Corretor de imóveis sem foto

Carlos Aparecido Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 1 ano

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Pacto antenupcial registrado, endereço e profissão.

Corretor de imóveis

Paulo Pereira

Corretor de imóveis

Respostas: 9

há 1 ano

Pelo numero de matricula.

Corretor de imóveis

Cristina

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 545

há 1 ano

Basta descobrir o numero da matricula e pagar as taxas solicitadas pelo cartório.

Corretor de imóveis sem foto

Pinho

Corretor de imóveis

Respostas: 4

há 1 ano

Docts pessoais.

Corretor de imóveis

Gkm Imóveis

Imobiliária

Respostas: 0

há 1 ano

Sabendo qual cartório foi emitida a matricula pela primeira vez, é necessário levar seus documentos pessoais, dados do imóvel como; Nome do proprietário, endereço. Se preferir, o processo pode ser realizado online.

Corretor de imóveis

Camilo Terra Almeida

Corretor de imóveis

Respostas: 47

há 1 ano

Ir ao cartório de registro de imóveis com o número de matrícula do imóvel e levar todos os documentos pessoais. Será cobrado a taxa para emissão da segunda via da escritura do imóvel.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.130

há 1 ano

Basta ir ao registro de imóveis e solicitar uma segunda via do registro de imoveis pelo numero da matricula.

Corretor de imóveis sem foto

Wilson Carrascosa

Corretor de imóveis

Respostas: 0

há 1 ano

Endereço do imóvel.

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