Sebastian Araujo
403 Respostas
Agradecimentos: 12.997 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 44 (11%)
Participante desde: 02/2022
Site: [email protected]
Sebastian Araujo é Corretor com formação em Curso tecnólogo em radiologia , está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 7 artigos publicados e mais 403 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Barra Funda , Tatuapé, Vila Mariana , Ipiranga , Mooca , Bruklin e Saúde, Perdizes , e já trabalhou em empresas como: Dialogo , Trisul, Even, Benx, Cyrela e Abyara . Brasil Brokers .
Quais os documentos para financiar por construtora?
Documento de identidade RG CPF certidão de nascimento, ou casamento comprovante de residência, holerites mais recentes, carteira profissional, imposto de renda e extrato bancário.
Qual é o preço médio para adquirir casa nova?
Depende do valor do metro quadrado da região da cidade.
Como sei se imóvel tem habite-se?
Através do número de matrícula do imóvel, é preciso ir até o cartório de registro de imóveis no qual seu bem foi registrado e solicitar a Certidão de Inteiro teor a qual deverá constar a confirmação da documentação do habite-se.
Como faço para funciona comprar um apartamento?
Quando uma pessoa compra um imóvel,uma casa ou. Apartamento novo ou usadp pode finaciar o pagamento.Os financiamentos são realizados pelos bancos.Que pagam ao vendedor do imóvel a quantia de quem comprou financiar .
Como eu posso fazer para financiar um apartamento pela Caixa Econômica?
Confira Como está seu CPFE .Rstá negativado é um dos pontos que mais gera Dificuldade para financiar um imóvel.Confira o seu score,. Tenha conta no banco em que vai pedir o financiamento.
Como declarar imóvel adquirido através de consórcio?
O consórcio precisa.Declarar no IR.Que possui uma conta de consórcio
A viúva tem direito a metade das 8 hectares do falecido?
Após o falecimento,.Metade dos bens será dividido realmente entre os filhos e o cônjuge do indivíduo, apenas os outros 50% poderão ser remanejados de acordo com a montagem do seu proprietário em vida.
Corretor recebe comissão com renovação de contrato?
Sim ,se constar no contrato de administração a renovação escrita implica em pagamento de 1% sobre o aluguel.
Posso desistir de aluguel sem multa por problemas no imóvel?
Tendo arrependimento no prazo de 7 pode desistir sim. Depois disso você pode recorrer das multas previstas em contrato.
Como funciona uma hipoteca de imóvel?
A hipoteca é uma linha de crédito consiste em colocar um imóvel como garantia para conseguir um empréstimo com juros baixos e prazos longos isso acontece porque nessas duas modalidades o devedor coloca o seu imóvel como garantia na operação de crédito
Qual é o sinal na compra de um apartamento?
De 10% A 20% do valor do imóvel.
Como posso comprar um terreno com o FGTS?
Não se pode utilizar FGTS para compra de terrenos Ou lotes,.A lógica por trás disso é que há possibilidade de saque do FGTS tem como suprir a necessidade de moradia
Como faço para comprar um imóvel meu filho menor?
Artigo 538 Considera-se doação.
Imóvel em usufruto ainda pode ser vendido?
O usufruto vigente, usufrutuário por sua vez, não pode vender o bem. Pode apenas cêde-lo Isto é, ceder o direito de uso gratuita ou onerosamente.
Como consigo consultar os bens de uma pessoa?
Através dos cartórios.Usando Inteligência Artificial site registradores.Org.Br./.
Do que preciso para comprar casa?
Documentos pessoais,comprovante de estado civíl,comprovante residêncial.comprovante de renda, cópia da matricula atualizada,contrato de compra e venda.
Como posso vender imóvel a vista?
Deve ser assinado uma promessa de compra e venda de imóveis à vista com recibo de sinal
Qual valor pago para escritura de imóvel?
Valor da escritura são de 3 a 5% do valor venal do imóvel
Quais são as vantagens de comprar direto com o proprietário?
A vários riscos em comprar um imóvel direto com proprietário como por exemplo não ter o contrato de compra e venda e várias certidões negativas
Quais os documentos necessários para pessoa jurídica comprar imóvel?
Contrato social, CPF dos representantes legais, RG dos representantes legais,. Ultima altereção contratual, cartão do CNPJ,balanço atualizado,03 ultimos rxtratos báncarios PJ.
Envie uma mensagem para Sebastian Araujo