Sebastian Araujo

Sebastian Araujo

403 Respostas

Agradecimentos: 12.997 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 44 (11%)

Participante desde: 02/2022

Site: [email protected]

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sebastian Araujo é Corretor com formação em Curso tecnólogo em radiologia , está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 7 artigos publicados e mais 403 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Barra Funda , Tatuapé, Vila Mariana , Ipiranga , Mooca , Bruklin e Saúde, Perdizes , e já trabalhou em empresas como: Dialogo , Trisul, Even, Benx, Cyrela e Abyara . Brasil Brokers .

Onde consigo descobrir meu score?

Na internet pelo site do score www.Serasa.Com.Br www.Consumidorpositivo.Com.Br

Onde consigo descobrir meu score?

Www.Serasa.Com.Br score www.Consumidorpositivo.Com.Br

Como é morar em um apartamento pequeno?

É uma tendência no mercado imobiliário foi seja pela vida corrida ou pela cidade a verdade é que apartamentos pequenos podem facilitar a nossa vida e também uma chance para quem quer conquistar sua liberdade e sua independência com menos investimentos financeiros e utilizar como locação

O que fazer se inquilina proibir reforma necessária?

Procura Imobiliária para intermediar a negociação,. Inquilino pode solicitar a quebra de contrato e receber a multa e os valores de garantia da locação no caso de depósito ou seguro fiança

Tenho mesmo que pagar juros de financiamento?

Finaciamento sim ! pagando a vista única forma de não pagar jurus !

Como calcular o valor do aluguel atrasado?

Você deve pagar 1% sobre o valor do aluguel Se for menos dias então o inquilino terá que dividir 1% por 30 dias

O que fazer com Inquilino que recusa a receber visita?

Faça uma notificação levando as possíveis Perdas e Danos passíveis de cobrança judicial sobre o inquilino

Como fazer para um corretor de imóveis deve abordar um cliente?

O mais importante na abordagem é esteja bem vestido a aprencia trás credibilidade, seja simpático , sempre sorrindo e olhando diretamente nos olhos do cliente , fale um bom dia! não estenda a mão. Aguarde ele fazer !

Como consigo fazer a escritura de um terreno?

Você só precisa ir até um Cartório Registro de Imóveis e.Para isso São cobrado 2 valores do proprietário, custo do ITBI imposto sobre transferência Imobiliária. E também o custo do cartório, esses valores são pagos no ato da inscrição e há uma tabela progressiva seguida para o pagamento do valor do cartório.

Por que tenho que pagar o aluguel adiantado?

Pode sim se houver acordo entre ambas as partes

Como posso financiar imóvel pelo BB?

Você pode fazer a contratação pela internet. Ou pelo app do jeito que quiser além de poder simular solicitar análise de crédito e realizar o envio dos documentos,.

Como descobrir número do IPTU do meu imóvel?

A consulta deve ser antecipadamente agendado online através do site Www .feitura ponto sp.Gov.Br.

Como pego de volta casa por quebra de contrato?

Proprietário tem direito a receber ir o contrato de locação a qualquer momento mas precisa notificar o locatário.

O que faço se comprei mas não tenho declaração?

Se você tem o arquivo da declaração anterior no seu computador também pode fazer essa importação atualmente o sistema da receita

Como descubro quanto tenho de frente num lote?

Pelo cadastro do IPTU conhecido como SQL

Qual o valor o IPTU no rio de janeiro?

Imóveis residenciais 1% do valor venal do imóvel, terrenos e áreas não construídas 3% do valor venal do imóvel, Imóveis comerciais 2.5 % do valor venal do imóvel.

Melhor tabela para quitar o imóvel mais rápido?

SAC sistema de amortização constante

Tem multa para caso de venda de casa locada?

Esse processo é chamado de direito de preferência e também está garantido na lei

Posso desistir de um contrato antes de assinar?

Em até 7 dias úteis você pode desistir da compra sem pagar nenhuma multa

Como calcular o valor de aluguel de imóvel?

Para cobrar o valor do aluguel você pode começar considerando um percentual entre 0,3% e 0,5% do valor de venda do imóvel nesse valor não entram taxas como IPTU e condomínio por exemplo se o valor de venda do seu imóvel é de 500.000.00 o valor do aluguel será em torno de 2.000.00.

Envie uma mensagem para Sebastian Araujo

12678 sebastian-araujo