Sebastian Araujo

Sebastian Araujo

403 Respostas

Agradecimentos: 12.997 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 44 (11%)

Participante desde: 02/2022

Site: [email protected]

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sebastian Araujo é Corretor com formação em Curso tecnólogo em radiologia , está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 7 artigos publicados e mais 403 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Barra Funda , Tatuapé, Vila Mariana , Ipiranga , Mooca , Bruklin e Saúde, Perdizes , e já trabalhou em empresas como: Dialogo , Trisul, Even, Benx, Cyrela e Abyara . Brasil Brokers .

Qual maneira de adquirir imóvel com saldo do FGTS?

Pode ser utilizado na hora da contratação. Como entrada do financiamentoConstituindo parte do pagamento ou do valor total

Como posso descobrir a área permeável de um terreno?

Para exemplificar vamos utilizar como exemplo, Um terreno de 200m2.Com taxa de permeabilidade De 15%.Exigida pelo poder público. Ou seja 200m2x15%.É igual a 30m2.Será minha área mínima permeável

Depois de quanto tempo de atraso posso cobrar juros?

Se houver previsão contratualA respeito o banco ou a. Olá financeira não poderá cobrar Central acima de 2% ao mês.

O locador pode pedir o imóvel de volta para venda?

Não, o locador não pode reaver o imóvel antes do término do contrato A não ser que haja uma irregularidade do inquilino.

Como posso negociar o preço de um imóvel à vista?

Peaquise imóveis ao redor Antes de debater. Sobre o valor é nessesario que tenha um paramentro de comparação com os imoveis. Da região.

Posso vender um imóvel já financiado pela MCMV?

A lei 10.150/00 permitiu a transferencia do imóvel e do financiamento no âmbito SFH.

Quais os requisitos para alugar imóvel novo?

Cópia autenticada de RG e CPF cópia autenticada de RG e CPF Conjugue ,Comprovante de renda mais de três vezes o valor do aluguel ,Lembrando que a renda pode ser composta, comprovante de de residência declaração do Imposto de Renda Certidão de casamento de óbito ou de divórcio se for necessário.

Como posso alugar dois imóveis com titulo de capitalização?

Massa o inquilino procurar uma empresa Kenny títulos de capitalização para aluguel e fazer aquisição o custo do título é variável,. Função do Calção exigido pelo locador.Em geral,. O valor se situa. Entre 06 e 12 vezes o preço do aluguel mensal.

Como faço matrícula de um apartamento?

Pode ser obtida num cartório de registro de imóveis Na cidade em qual foi registrado o imóvel.

Posso acionar a justiça em erro de contrato?

Primeiro busque acordo com o proprietário a imobiliária para entrar com uma ação judicial você precisa ter provas concertas ! docomentadas !

Como consigo sacar FGTS pra comprar imóvel?

Deve solicitar o saque ao agente financeiro,Que comunicará a Caixa .Assim que autorizado a grana entrará direto na conta do vendedor.

Qual valor que cobrado para passar escritura?

Em média de 3.5 porcento a 5% do valor de venda

Conta de agua vindo absurdo em meu nome, o que fazer?

Procure a Sabesp para fazer uma vistoria no hidrômetro

Como posso regularizar meu terreno sem escritura?

Detectar os antigos proprietários depois. Comparecer em um cartório de notas De sua preferência. E solicitar a lavratura do documento.

Como eu faço para comprar apartamento com FGTS?

Deve solicitar o saque ao agente financeiro

A taxa de juros para financiar uma sala comercial é alta?

Não há limite de renda para financiar um imóvel comercial como também não há limitador de taxa de juros

Quais documentos para financiar um apartamento pela CEF?

CPF comprovante de estado civil comprovante de endereço comprovante de rendimentos fundo de garantia declaração de imposto de renda

Como que funciona uma cessão de direitos de imóveis?

Mediante o pagamento de quantia. Pecuniária. Transfere ao comprador o direito de aquisição do imóvel

Como funciona para quitar financiamento de apartamento?

Sim através do sistema de amortização constante SAC

FGTS como entrada do imóvel?

Sim pode ser usado como entrada no financiamento de imóvel

Envie uma mensagem para Sebastian Araujo

12678 sebastian-araujo