Mota oliveira E Vanessa Garcia

Mota Oliveira e Vanessa Garcia

292 Respostas

Agradecimentos: 9.270 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (15%)

Participante desde: 06/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mota Oliveira e Vanessa Garcia é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa, está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Locação, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 292 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Vl guilhermina , Vl caiçara , Canto do forte, Boqueirão e Aviação , e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Cyrela, Mrv engenharia, Lopes imoveis, Local imóveis, Oeste imóveis e Construtora jr.

Como fazer uma vistoria de imóvel?

Primeiramente ver sua imóvel tem escritura se está totalmente em ordem matrícula ir até o imóvel fazer uma vistoria na parte hidráulica e também elétrica deve constar o relógio da água e o relógio da Luz verificar infiltrações se houver caso não haja esta feita a vistoria.

Como fazer para saber quem é o proprietário de um imóvel?

Você tem que ir no cartório mais próximo do imóvel puxar pelo lote quadra o IPTU onde você vai saber o nome do proprietário. Ou até pela o nome da rua Você vai no cartório ou prefeitura onde terá um mapeamento e você descobrirá quem é o dono do imóvel.

Como faço para tirar a escritura de um imóvel?

Reunir toda a documentação necessária tirar toda a certidões negativas de débitos para ver se o imóvel é bom até um cartório mais próximo do imóvel. Pague a ITBI é aonde vai ser lavrada a escritura do imóvel.

Como fazer a escritura de área rural?

Mesmo que não haja registro. Existem formas de achar o antigo proprietário. Para que seja possível lavrar a escritura no cartório.

Consigo financiar imóvel em mais de 15 anos?

Não existe mais como financiar um imóvel a mais de 15 anos antes existia hoje não consegue mais pela Nova portaria de financiamento.

Quanto custa itbi e registro de imóvel sp?

Exemplo você compra um imóvel de r$ 500.000 hoje você vai pagar aproximadamente 3% de ITBI. 15.000.

Como fazer o inquilino desocupar o imóvel?

Entregar o imóvel do mesmo jeito que recebeu entregar as chaves direto para imobiliária se tiver algum dano no imóvel o cheque caução já é feito para isso para descontar. E apresentar as contas água luz totalmente quitado.

Eu posso fazer o que para encontrar o dono de um terreno?

Vá até um cartório mais próximo da sua localidade pegue lote e quadra e veja Quem é o proprietário do imóvel ou mesmo assim se não conseguir achar o lote quadra pela rua todo cartório tem o enquadramento de lotes e quadra da rua que você vai encontrar o proprietário.

Como financiar primeiro imóvel pelo Bradesco?

Ser correntista do Bradesco ser maior de 18 anos não ter problema no nome exemplo nome sujo comprovar renda suficiente para comprar um imóvel.

Como eu posso faço para saber o número do INCRA de um imóvel?

Você pode. Obter essa informação por telefone ou direto pelo site.

Como fazer desmembramento de imóveis?

Tem que tirar toda a certidões do terreno entregar na mão do engenheiro Engenheiro ele vai fazer o desdobro direto na prefeitura exemplo casa geminadas 10 por 25 é um desdobro onde você faz duas casas cada uma vai ter 5 por 25.

Como funciona o refinanciamento de imóvel pelo Banco do Bradesco?

Você tem que ir no banco Bradesco falar com o gerente ele vai fazer uma análise de crédito quando ele vai pedir os documentos pessoais para avaliar e analisar o seu pedido Caso seja aceito.

Quanto tempo demora para liberar a carta de crédito?

De o processo de liberação estipulado da carta de crédito vai ser liberado hein 90 a 180 dias pela Rodobens. Essa política vai depender da análise da companhia.

Como colocar número e lote em terreno não registrado?

Em primeiro lugar você tem que fazer a escritura do terreno em seu nome para dizer que esse terreno tem escritura. Afinal não será registrado o terreno se não for seu. A escritura é um documento que garante. A compra e venda do terreno onde deve constar o lote e quadra. Esse número vai ser Lavrado no tabelião.

Como consigo escritura de sala comercial?

Procuro um cartório da sua região consulte a matrícula puxa certidões se tiver totalmente em ordem tudo ok você faz escritura.

Como usar o usucapião como matéria de defesa?

Você entra com reintegração de posse pagando todas as taxas de água luz em seu nome. Procura um bom advogado especialista para fazer o seu usucapião porque tem vários modos de fazer escolha um advogado especialista.

Qual corretor o comprador deve escolher?

Aquele que te der mais atenção aquele que te suprir todas as suas necessidades ter empatia ter acompanhamento o corretor tem que saber o que o cliente quer o cliente deve escolher o corretor pelo tratamento porque o corretor é obrigado a conhecer Imóveis o corretor Tem que apresentar todos Imóveis que o cliente desejar para suprir todas as necessidades para ambos fazer um excelente negócio.

Posso rescindir o contrato sem pagar multa?

O consumidor poderá não pagar multa em até em até 12 meses.

Como registrar terreno?

Deve ser feita no cartório cuja documentação do vendedor e do comprador deve estar junto ao cartório para fazer um contrato e registrado. E Lavrado a escritura.

18741 mota-oliveira-e-vanessa-garcia