Alexandre Coelho

Alexandre Coelho

286 Respostas

Agradecimentos: 373 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 22 (8%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://www.facebook.com/alecoelho.imoveis

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alexandre Coelho está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 286 respostas em nosso fórum.

Como é feito o seguro fiança?

Você pode falar com o corretor de seguros é muito comum corretores de imóveis serem parceiros de corretores de seguros eles fazem todo o trâmite do seguro fiança há um valor fixo que ele deve pagar para seguradora e esse valor pode ser parcelado em até seis vezes.

Como avó pode compor a minha renda para financiar?

AtÉ pode no entanto o banco sempre vai considerar como prazo para financiamento a idade do proponente mais velho então se a sua avó tiver 65 anos de idade. Se você tiver 20 o prazo para financiar será considerado a idade dela em vias de regra o prazo máximo de idade até 75 anos de idade nesse exemplo vocês conseguiriam apenas 10 anos para financiar ou seja não conseguiria um valor muito expressivo ou valor adequado para financiamento de um imóvel, a não ser que vcs possuam uma entrada expressiva, como por exemplo, 50% do valor do imóvel.

Como pedir despejo de inquilino?

Se o inquilino estiver inadimplente, você deve notificá-lo Proteste o contrato Fale com seu advogado e ele terá entrar com a ação de despejo.

Como desmembrar um terreno?

Primeiro passo é organizar a documentação e ir até a prefeitura local com matrícula, contrato de compra e venda, IPTU, e entender quais são as taxas e valores a serem pagos para realizar o desmembramento.

Como fica a divisão entre os filhos de uma casa herdada?

Todos os herdeiros tem direitos a partes iguais como eles moram no mesmo imóvel devem ter um consenso referente às áreas comuns que deverão ser compartilhadas e estabelecer um condomínio entre eles para fins de manutenção de organização,. A melhor forma sempre será ter um consenso Entre todos e evitar demandas na justiça.

Qual o valor da prestação com a entrada de 70 mil?

Existem muitas variáveis o ideal é você falar com um corretor para que ele te Oriente de acordo com a sua renda e qual a modalidade que você vai utilizar tabela SAC ou Price.

Para que serve o minha casa minha vida?

Programa Minha Casa Minha Vida de a forma mais fácil de se adquirir um imóvel para Famílias com renda mensal inferior ou igual a r$ 8000 se for imóvel Urbano você pode conseguir uma taxa de financiamento muito abaixo da praticada pelos outros bancos no mercado e você pode ainda conseguir uma ajuda do governo para poder comprar o seu imóvel que é o subsídio se for imóvel sem vaga de garagem em São Paulo você ainda pode conseguir documentação grátis.

Taxas de cartório para escritura de imóvel?

O percentual mais seguro que eu costumo orientar os meus clientes é para que eles separem pelo menos o equivalente a 5% do valor do negócio é uma conta segura para que você não tenha que se deparar com surpresas no meio do caminho nesse valor você pode englobar ITBI e Registro e taxas bancárias se houver financiamento.

O que fazer quando inquilino esta com aluguel vencido e não quer sair da casa?

Você deve procurar um advogado para que ele entre com ação de despejo.

Quanto custa para dar em uma baixa na hipoteca?

Você vai gastar o mesmo valor de uma averbação algo entre 500 e r$ 700.

Como gerar boleto itbi?

Pelo site da prefeitura você consegue gerar o boleto do ITBI se for em São Paulo você ainda consegue fazer a simulação do valor do ITBI.

Para vender um imóvel e preciso estar com o nome limpo?

Essa pergunta ela é muito delicada depende do tamanho da dívida que você tem sobre o seu nome e se o seu patrimônio pode ser afetado por esta dívida se for uma dívida de valor baixo não há risco.

Consigo financiar imóvel pelo Santander?

Sim você consegue a melhor forma de você fazer isso é falando com um documentista ele poderia fazer uma simulação em todos os bancos assim você terá uma comparação de como ficam as taxas.

Como consultar o número de contribuinte do iptu?

Na matrícula do imóvel você consegue visualizar o número do contribuinte (IPTU).

Qual significado de rescisão.

Sinônimos que você pode ter para rescisão é encerramento, término.

Curso TTI preço.

Depende você pode gastar até r$ 1500 sugiro que você procure o Creci da sua cidade e consulte as escolas e a reputação de cada uma delas.

Vender casa hipotecada.

Você pode vender uma casa hipotecada o interessado deverá quitar o débito ou se ele for financiar o banco que irá alienar irá quitar esse débito.

Onde encontro o número do meu imóvel?

Você deve estar se referindo a matrícula, esse número você deve ir no cartório de registro de imóveis local com o endereço em mãos e eles irão te informar qual é o número da matrícula. Para saber qual é o cartório de registro de imóveis responsável pela localidade em que se encontra o imóvel coloque no Google o endereço e qual é o cartório de registro de imóveis.

Como é feito um contrato de compra e venda?

Contrato de compra e venda gera obrigação entre as partes muito importante você falar com o corretor de imóvel para que ele confeccione. Modelo adequado ao negócio que você esteja realizando corretores de imóveis realizam muitos negócios e tem um modelo adequado de contrato para você.

O que é património imobiliário?

Essa pergunta se refere a algum imóvel alguma casa, apartamento, terreno, lote. Esse é o seu patrimônio Imobiliário.

Envie uma mensagem para Alexandre Coelho

7672 alexandre-coelho