Alexandre Coelho
286 Respostas
Agradecimentos: 373 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 22 (8%)
Participante desde: 03/2023
Alexandre Coelho está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 286 respostas em nosso fórum.
Existe garantia na compra de apartamento com mais de 10 anos?
Normalmente o seguro é de cinco anos mas é importante ver solicita uma visita do engenheiro da construtora para ele identificar o problema Talvez seja algo que a garantia cubra normalmente ela é de até 10 anos dependendo do problema.
Desmembramento de terreno, qual o procedimento e valor estimado?
VÁ até a prefeitura mais próxima aí você receberá todas as informações.
Como fazer para saber se imóvel pode ser financiado?
Olha com o corretor de imóveis ele irá levantar todas as certidões e você poderá ver se ele tem algum débito que inviabilize o o financiamento ou algum bloqueio judicial.
Menor taxa de juros para empréstimo com garantia de imóvel
Caixa Econômico Federal.
Quais os bancos que financia 100% do valor do imóvel?
Pelo que sei, nenhum Banco. Mesmo que houvesse esse Banco vc ainda terá as despesas de Registro e ITBI.
Como saber iptu atrasado?
Consulte o portal da dívida ativa do seu município.
Como desmembrar imóvel?
Você precisa organizar a documentação e ir até a prefeitura local e entender Quais são as taxas,. Você irá precisar de um engenheiro ou arquiteto também se houver área construída.
Minha casa minha vida pode vender?
Sim você pode vender no entanto se você recebeu subsídio do governo e pretende vender antes de ter completado cinco anos você deverá devolver esses valores do subsídio para a Caixa. Mas se você não pegou nenhum subsídio não precisa esperar o prazo de cinco anos.
Como quitar dívida ativa?
Entra em contato com a prefeitura do seu município ou a subprefeituras por causa de São Paulo. No portal da dívida ativa você consegue visualizar os valores que encontram-se em aberto.
É possível a penhora de imóvel financiado?
Sim o imóvel pode ser penhorado pelo montante que já foi pago,. Por exemplo o imóvel Vale 260. 000 a dívida de 100 mil já foram pagos 160. 000 o credor pode. Requerer a penhora desta parte que já foi paga.
Como divulgar imobiliária?
O seu imóvel for de São Paulo capital. Pode entrar na minha página que anunciamos para você. Imovelshow. Com. Br/contato.
Posso despejar meu inquilino?
Sim com certeza você deve inicialmente notificá-lo, É importante protestar o contrato feito isso procure um advogado e solicite para que ele promova a ação de despejo.
Quem paga o contrato de compra e venda de imóvel?
Se negociável tanto vendedor quanto comprador podem negociar em arca com essa despesa em vez de regra ela está embutida no valor da negociação o mercado em São Paulo utilize o valor de 6% sobre o valor do negócio.
Como tirar creci definitivo?
A escola em que você estudou irá te fornecer toda a documentação para você dar entrada no Creci definitivo basta verificar com a secretaria.
Registrar contrato de aluguel em cartório quanto custa?
Você deve entrar no site dos registradores e consultar o valor da tabela lá é possível ver o valor de todo o estado de São Paulo e do Brasil.
Como posso fazer hipoteca pelo banco Santander?
AtravÉs de uma documentista você consegue fazer uma simulação e consequentemente alienação via hipoteca. Você pode ir direto a sua agência bancária também. A vantagem de ter uma documentista que ela vai fazer a simulação em outras instituições financeiras e você pode ter um parâmetro de comparação melhor.
Quais os documentos para registrar um imóvel?
Documento das partes RG, CPF,. Compromisso de compra e venda ou contrato de alienação bancária, Matrícula atualizada do imóvel.
Como e o curso de corretor de imóveis?
Curso é bem simples de objetivo se você se dedicar não terá dificuldades.
Quando um imóvel é considerado novo?
O imóvel é considerado novo enquanto ele estiver com o CNPJ da construtora a partir do momento que ele passe para o seu CPF ele já não é mais um imóvel novo.
Como eu faço para dar entrada em um apartamento pela Caixa?
Fale com o corretor de imóveis ele pode te dar todo orientação.
Envie uma mensagem para Alexandre Coelho