Alexandre Coelho
286 Respostas
Agradecimentos: 373 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 22 (8%)
Participante desde: 03/2023
Alexandre Coelho está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 286 respostas em nosso fórum.
De que maneira consigo financiar 100% de um apartamento?
Os bancos emprestam 80% do valor de avaliação do imóvel que está sendo negociado.
Posso financiar mais de um imóvel pela caixa?
Depende do crédito que você for adquirir, porque a sua parcela de financiamento sempre vai ser calculada em cima de um terço da renda comprovada então se você já tiver parte da sua renda comprometida com financiamento obviamente você não vai conseguir mais crédito.
Terreno escriturado pode ser invadido?
Sim qualquer imóvel que estiver com fácil acesso pode ser invadido é só estar fácil que pessoas mal intencionadas irão adentrar e ter a posse.
Qual o prazo mínimo para contrato de locação comercial?
Legislação não estipula um prazo mínimo para locação comercial sendo assim é de livre negociação entre locador e locatário.
Posso vender imóvel financiado?
Sim você pode, neste caso você deve fazer uma sessão de direitos ao futuro comprador, verifique com a construtora as taxas que irão incidir nessa operação de transferência de direitos.
O que é melhor consórcio imobiliário ou financiamento?
Financiamento sempre será melhor, as vantagens são inúmeras, especialmente se vc ainda não possui nenhum imóvel. Fale com um corretor de imóveis.
Quanto tempo demora financiamento imobiliário bradesco?
Os prazos são semelhantes em todas as instituições SAC 320 meses PRICE 420 meses.
Como calcular área total do imóvel?
Simples, multiplique a largura pelo comprimento.
Posso adiantar aluguel e ficar um mês sem pagar?
A princípio você deve seguir o seu contrato mas nada impede de você negociar com o locador essa possibilidade e fazer um aditamento ao contrato.
Como posso emitir a segunda via da escritura?
VÁ até o cartório com o número da matrícula, efetue o pagamento da taxa.
Como consigo registrar casa usada no cartório?
Se a documentação estiver em ordem, e a compra for a vista, fale com um corretor, para fazer o Instrumento particular de Compra e venda, após a assinatura, dirija-se ao tabelião de Notas para lavrar o contrato e dar sequência no registro.
O que é uma penhora judicial de imóvel?
Na fase de execução de sentença, o juiz determina por ofício de determinado bem seja penhorado para pagamento de dívida, na matrícula do imóvel irá consta o bloqueio do bem.
Qual valor o Santander permite financiar um imóvel?
80% do valor de avaliação.
Como solicitar a 2 via da escritura de um imóvel pela internet?
AtravÉs do site registradores.
Entrada para comprar imóvel?
Vias de regra 20% do valor de avaliação.
Como banco financia 100% do imóvel?
Nenhum banco financia 100% do imóvel. Mas caso o valor de avaliação seja maior que o valor do negócio você pode negociar uma entrada menor com o proprietário e aumentar o valor do financiamento.
Não tenho fiador, como faço para alugar um apartamento?
Você pode utilizar um seguro fiança.
Como faço para comprar um apartamento do cdhu?
VÁ até a Subprefeitura mais próxima se você for de São Paulo e se inscreva no programa de habitação.
Posso fazer o que para comprar imóvel em leilão da caixa?
Coloque no Google leilão da Caixa,. Selecione o estado e aparecerá as opções para você.
Como funciona para financiar imóvel usado pelo BB?
Fale com seu gerente do Banco do Brasil, é mais fácil.
Envie uma mensagem para Alexandre Coelho