Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Preciso vender imóvel urgente.
Existe muitas formas , encontre um corretor bom na região emque vc vai vender este imóvel e ele saberá oferecer aos investidores certos ! Vc mora em BH MH ?? Me chama aqui ( [email protected] ) que eu lhe atendo melhor ..
O que fazer com um apartamento que foi leiloado?
Entrar no leilão e arremata ló !!!
Posso vender meu imóvel com inquilino dentro?
Pode e deve ,procure um bom corretor com carteira de investidores em imóveis alugados ,ideal para investidores de aluguéis ! Boa Venda !!
Prazo para desocupar o imóvel após a venda?
De 30 a 90 dias ou o acordado em contrato !
Para que serve o aluguel adiantado?
Para garantir sua honestidade pernate ao proprietário !
Estou comprando um imóvel onde a vaga não consta na matricula. É normal?
É normal em casos em que a vaga é rotativa ou estacionamento. Não é uma vaga demarcada ,ou definida . o corretor deveria ter lhe apresentado o ap e a vaga correspondente ao apartamento. Agora ,se vc comprou direto com o proprietário , correu risco dele omitir esta informação ,mesmo sabendo que lhe prejudicaria !
Qual a margem de lucro de uma construtora?
Estes dados são melhores analisados com engenheiros e construtores Sugestão é aguardar resposta de um destes profissionais ! Sucesso !
Qual o valor de juros de aluguel?
Tabela do VGA atual do ano.
Quais documentos a caixa exige para financiar um imóvel?
3 ultimos comprovantes de rendas ,contracheques para clt e 6 ultimos extratos bancaarios com movimentação de preferencia contas pj cpf limpo sem restrições bancárias em aberto em outros bancos identidade cpf certidão de casamento certidão dos filhos menores de 18 Vc já tem um corretor ? quer uma ajuda ,um simulado ? Me chame no zap 31983418246.
Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de casas?
Caixa economica federal.
Como calcular o prazo do contrato de locação?
No ato da assinatura.
Como legalizar um terreno doado pela prefeitura?
Procurando o cartório e tendo todos documentos referentes ao imóvel.
Idade mínima para financiar imóvel?
21 anos.
Quem tem filho menor pode ser despejado?
Ainda não ,mas já vai acabar esta situação !
Envie uma mensagem para Deildo_corretor