Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Como posso saber se tenho fgts inativo?

Indo a Caixa economica.

Qual melhor método de comprar pelo casa verde e amarela?

Tndo fgts disponivel e filhosmenores de idade nome totalmente limpo e sem finaciamento aberto de carro ou moto fies.

Quais as condições para ser fiador?

Ter renda 3 vezes maior que o valor do aluguel ou 1 imóvel com valor da mesma proporção.

se eu sair antes do dia 10 tenho que pagar o aluguel?

Como você mesmo havia dito anteriormente você já pagou um imóvel um mês adiantado mas ficou devendo um mês e foi descontado desta forma você pagará os dias que habitaram um imóvel este mês.

Posso pedir o dinheiro de volta?

Então se você não assinou nada vai vai pelo uso da boafé se ele concordar que você não habitou um imóvel e não atrapalhou em nada o andamento da locação poderia sim te devolver o valor porém a desistência foi sua cabe somente o bom senso.

gostaria de saber se eu tenho que pagar essa multa?

No seu caso caberia sim uma ação contra este corretor que com mau serviço prestado me causou esse transtorno.

Nesse caso terei direito a 50% do imóvel?

Sim você terá direito a 50 do imóvel quando ele estiver quitado porém nesse tempo que vocês estiverem com financiamento aberto a conta também é sua.

nesse caso como devo proceder?

Refazer as documentações Cada uma com seu proprietário provavelmente será cobrado as taxas do desmembramento novamente.

posso utilizar o FGTS pra quitar o financiamento?

Não só pode como deve e se vc quiser ainda pode pagar as documentações itbi tudo nomesmo pacote só se informar com o agente da caixa economica.

É certo cobrarem este ITBI?

Somente um bom advogado para lhe auxiliar.

Sou inquilino posso alugar minha vaga de garagem?

Essa questão de relocação é um pouco complicada pois o proprietário pode entender que você está beneficiando da vaga para obter lucro de uma propriedade que não é sua.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor