Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Como financiar um imóvel usando o fgts?
Para deferido benefícios do FGTS é preciso se encaixar em determinadas regras antes de tudo benefício só pode ser usado a compra de imóveis fora de áreas rurais em que objetivo final ou seja moradia do trabalhador e sua melhoria de vida veja agora os tipos necessários ser um imóvel Urbano para residêncial uso Residencial ter com finalidade moradia do titular do FGTS de matrícula no registro de imóveis e não apresentar qualquer impedimento de comercialização o imóvel não pode ter sido financiado com uso de FGTS os três últimos anos a propriedade precisará passar por uma vistoria de um agente da Caixa Econômica Federal para testar a finalidade de uso do imóvel e as condições estacionais antes de recursos ser liberado Além disso o imóvel tiver estado de Rio de Janeiro Minas Gerais.
Quanto custa a transferência de escritura?
Falou final de transferência do imóvel pode ficar entre 2 A 5% do valor do imóvel isso porque o valor passa um imóvel para outra pessoa vai depender do valor da propriedade também das taxas corporais aplicadas em cada estado.
Quais os bancos posso pagar o iptu?
Todos os bancos.
Tenho parte do lote por ter a escritura?
Este é um caso muito pessoal, devendo vc entrar em contato com um advogado imobiliário, que será mais assertiva a resposta !
Qual o conceito de usucapião?
Usucapião é um modo autônomo de uma aquisição de propriedade móvel imóvel também mediante a posse qualificada da coisa pelo prazo legal provém de uso cacto cápster tomar eu adquirir ou seja adquirir pela posse.
Como fazer para doar lote sendo desquitado?
Reunir a documentação necessária a incluindo a escritura do lote e o documento do distrito seguindo as orientações legais para realizar a um de forma adequada o melhor seria ter auxílio de um bom advogado.
Como fazer para doar lote sendo desquitado?
Reunir a documentação necessária a incluindo a escritura do lote e o documento do distrito seguindo as orientações legais para realizar a um de forma adequada o melhor seria ter auxílio de um bom advogado.
Como saber o valor de quitação do apartamento pelo Banco Santander?
Geralmente este banco tem um aplicativo específico para financiamento o certo seria se corresponder com um corretor que lhe vendeu.
Posso pedir financiamento de casa em terreno da prefeitura?
Seu caso parece muito específico procurar um advogado imobiliário na melhor coisa se fazer em seu caso.
Como posso saber se tenho algo no meu nome?
Indo ao cartório de imóveis de sua região, você consegue saber.
Posso fazer separação do IPTU de um lote? Quanto devo gastar?
Sim, vc consegue dividir o lote em comum acordo com seu primo. PorÉm cada um paga sua parte, deste modo os dois já resolvem esta questão de uma vez !
Como posso regularizar imóvel a qual tenho a posse há 25 anos?
O seu caso conselho a aquisição da propriedade pode ser realizada através de um campeão extrajudicial em cartório ou judicial Busque um bom advogado imobiliário para lhe ajudar neste caso !
Vender único imóvel LOTETERRENO haverá Ganho de Capital? Quais possíveis implicações?
Pagar impostos, eu sei que vc vai !
Como faço contabilizar financiamento imóvel?
O preenchimento correto deve ser apenas na ficha ( bens direitos) é pelo valor pago a cada ano.
Que atitude tomar com inquilino que utiliza a água de outras casas?
Nesse caso abriria espaço para você criar uma multa.
Posso fazer compra e venda de imóvel tendo o nome com certidão positiva?
Na verdade não pode ser vendido um imóvel quando está com certidão positiva pois os juiz pode cancelar pre-notação da matrícula E a pessoa que comprou o imóvel com a certidão apontada positiva poderá perder todo o dinheiro pago no imóvel no banco não financia um imóvel com a certidão positiva tome bastante cuidado nessa situação e procure seu advogado.
Quero vender meu consórcio cancelado.
É bem possível vender esse consórcio cancelado somente ter cuidado com as empresas que se dizem compradoras desse bem.
Como posso financiar terreno pelo Banco do Brasil?
Se você quiser eu mesmo consigo fazer essa simulação para você enviando data de nascimento valor do imóvel ser financiado valores de rendimentos mensais escolher a modalidade terreno em construção é a melhor opção pois o banco além de financiar o lote financia a construção da sua casa.
Como utilizar fgts para comprar imóvel?
Você pode usar o FGTS para dar a entrada no financiamento você pode usar o FGTS para amortizar prestações desta forma quitamos sua dívida ou em certas situações poderá usar o FGTS no seu valor total para adquirir um imóvel olhos FgtS também para reforma e construção.
Posso colocar terreno de ocupação no meu nome?
Geralmente não pois o terreno de ocupação não tem registro como faria para registrar um imóvel em seu nome se é uma ocupação É um lote invadido ?
Envie uma mensagem para Deildo_corretor