Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Qual valor de uma escritura de um imóvel que custa 70 mil?
2 a 3 do valor total.
Qual é o tempo mínimo de vínculo entre imóvel corretor e comprador?
Uma vez que o sr conheceu o imóvel pelo corretor que lhe apresentou o etico e moral a se fazer é voltar lá com o corretor Pois esta é a profissão dele ele estudou e se preparou para lhe atender o sensato seria voltar com o corretor Qual vantagem o sr pensa que vai obter voltando lá e negociando direto com o proprietário E se o proprietário for um destes espertos e lhe trapacear Pense muito bem nesta ipotese Boa Sorte que Deus lhe direção e o faça optar pelo respeito a profissão de alguém que escolheu ser corretor.
Posso exigir dela que compre outra fechadura?
Se foi sem sua autorização ela deveria ter lhe devolvido com a fechadura original.
O contrato deve ser cumprido?
Tem sim que se cumprir o primeiro contrato de 2 anos procure um advogado.
Posso vender normalmente?
Averbe tudo em cartório.
Ela pode ser despejada?
Caso gravissímo pode perder sim Procure um advogado com extrema urgência.
O título do imóvel é o mesmo que escritura?
Não totalmente diferente.
Ele tem direito ao imóvel?
Procure urgente um advogado pois qualquer resposta obtida por aqui não lhe ajudará de tudo.
Moro numa casa à 14 anos quais são os meus direitos?
Especifique a situação melhor.
Isto está correto?
Ela é a proprietária ela que impõe os tramites.
Faço o pagamento normal do aluguel da casa?
Paga os dias que ficou neste mês fracionado.
Quando posso reajustar o valor do aluguel?
1 vez ao ano.
Quais documentos necessários para compra de imóvel?
Cpf limpo , renda compativel com o imóvel escolhido , estar em dia com obrigações fiscais e tributárias.
Como calcular o valor do m² de um imóvel?
Atualizar pela tabela da região.
Fiador de aluguel tem que ter imóvel quitado?
1 fiador com imóvel quitado e sendo com valor 3x maior que o imóvel em questão da locação 1 fiador com renda superior a 3 vezes o valor do aluguel.
Qual é o valor máximo que o Banco do Brasil libera para financiar uma casa?
O valor maxímo que sua renda permite um financiamento .
Envie uma mensagem para Deildo_corretor