Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Posso quitar o financiamento com a cartão de crédito?
Sim depende do banco.
Qual o maior apartamento do brasil?
Fica em São Paulo ,mas hoje emdia já tem em quase todas grandes metropoles. Apartamentos que tem elevador para veiculos que te permite desembarcar na porta do seu apartamento. O cantor Gustavo Lima tinha um deste em Goiania !
eu posso desistir do aluguel antes de pegar a chave do imóvel?
Sim, mas tem uma multa a ser paga ,tem que correr contra o relógio !
Como saber o código do imóvel rural?
Consórcio , só que mal explicado. Não caia nesta conversa. Eu vendo consórcio e sei que este tipo de argumento que estão usando com vc vai te dar apenas 1 carta de crédito de 30mil o dinheiro suficiente para dar entrada em um apartamento de no maximo 150mil . Você mora em qual cidade ? Se quiser eu te explico tudo certinho sobre as vamntagens de se comprrar o tal consórcio . Me chame no zap 31983418246.
Qual é o valor máximo que a Caixa Econômica permite financiar um apartamento?
O valor maxímo que sua renda comportar !
Como criar um site para imobiliária?
Paar que gastar R$$$ ,use o Imovél Guide !
Comprei uma casa. Quanto tempo tenho para desfazer o contato de compra?
Não desfaz não ,já esta dificil comprar uma casa. E vc quer desfazer ??
Qual a multa por sair antes do aluguel?
O valor dos meses que faltam para acabar o contrato.
Quanto custa para fazer o habite-se?
Depende de seu imóvel.
O contrato ainda tem validade após os dez anos?
Procure um bom advogado imobiliário ,caso bem complexo !
Quais são as regras para o locador devolver o dinheiro?
Mas só me responde uma coisa : vc foi a uma visita ao imóvel antes de aceitar ??
Como sei se a financeira não e golpe?
Golpe dos baixos , Preste atenção na dinâmica ... Existe alguma casa com preço igual á R$25.000,00 em São Luis ? Ou até mesmo no Brasil ??? Abra o olho ! Consórcio não é para quem esta com pressa de ter o bem , e o vendedor em questão ,sabe oque ele esta pretendendo fazer contigo ! Se já comprou , procure um bom advogado ainda hoje e relate ,ele podeerá entrar com um pedido de alunação ,devido a forma que lhe foi ofertado este produto. Deus lhe proteja !
Qual banco financia 10% do imóvel?
Alguns sempre abrem esta opção , mas é sempre muito raro ,eu vi no Itau ,mas tem que ver se as txs compensam !
Envie uma mensagem para Deildo_corretor