Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Devo procurar meus direitos?

Houve algum contrato de prestação deste serviço ?? Conseguiu uma mensagem de watz zap comprovando algum acerto de pagamentos ??

Como vender imóvel de alto padrão?

Se preparando muito para conhecer detalhes da planta do imóvel ,projetos iluminotecno ,hidraulico e de captação e produção de energias renovaveis ,usinas fotovoltautica , enfim e seu cliente em potêncial. Checar a rela documentação e liberação do imóvel para a comercialização ,e o mais importante de tudo ... Documentações de autorização de vendas bem especifica ao proprietário e uma assinatura captada na ficha de visita do cliente adquirente. E vai com seu talento até o fechamento ,Sucesso Parceiros !!!!

Imóvel Casa Verde e Amarela pode ser vendido?

Sim , é calculado o saldo devedor do financiamento e abatido no total a ser pago a vc ! Seu imovél vale R$200.000 seu saldo devedor é R$20.000 ,assim que o seu contrato de venda é feito , o banco depositara para vc 180 mil ,ok??

Como faço para encontrar bons contratos de locação?

Na pagna do Creci de seu estado tem ,caso vc seja corretor credenciado.

Posso usar fgts para construir?

Existe um credito novo agoraque permite ,mas tem que buscar todas informações na Caixa economica !

Para que serve financiamento de terreno?

Para financiar um terreno.

Quando o nome do fiador pode ser negativado?

Quando o inquilino deixa de arcar com suas despesa e mesmo avisado não providencia o pagamento ! 3 alugueis atrasados já consegue negativar !

O inquilino pode deixar o imóvel antes do prazo?

Deixar o imóvel depois da vistoria final !

Como descobrir o creci de um corretor?

Entrar na pagna do creci estadual e digitar o nome dele. Não conseguindo ,é só ligar no creci e perguntar sobre o corretor !

O que calção de aluguel?

Valor cobrado antecipado para a entrada do inquilino ,caso o mesmo não apresente fiador e se aceito pelo proprietário ! Exemplo: Aluguel de R$1.000 caução é o valor de 1 a 3 cauções para a confiança do proprietário. Ou seja o inquilino tem que pagar 1 caução :R$1.000,00 2Cauções :R$2.ooo,oo 3Cauções: R$3.000,00 Este valor tem que ser depoistado em uma conta poupança para rendimentos durante o contrato de locação e devolvido no final da locação ao inquilino . Somente pode ser abatido deste montante , o valor para correção de danos ao imóvel ,pintura se precisar no final do contrato. Exemplo : R$3.000,00 +% juros acumulados durante o contrato se houver necessidade de descontar uma pintura que custou R$600,00 o inquilino receberá Apenas R$2.400,00 +% da poupança corrigidos .

Cálculo para ajuste de aluguel pelo igp-m?

Todo m~es tem alterações , tem que buscar a atual e aplicar ! M~es passado em Minas estava em 15% Ou seja o valor do aluguel + 15%.

Prefeitura pode tomar terreno?

Sim por falta de pagamento de iptu. Mais esclarecimentos com seu advogado !

Reformas no imóvel com morador dentro da casa alugada.

Advogado de direito imobiliário resolve rapidinho !

Como faço pra sacar meu FGTS?

Melhor é ir ao banco !

Quero saber ser podemos perder esse financiamento?

Infelismente , seu caso é complicado , o certo seria encontrar outro emprego o quanto antes. E nada de mexer no fgts Busque mais informações com seu corretor ele vai entender seu caso direito ! Boa sorte e Deus lhe proteja !

Consigo vender meu imóvel com o nome sujo?

Risco maior é a penhora deste bem , como é o unico imóvel este risco é quase zero ,mas tem que ver se a negociação for feita dentro deste banco que vc deve , se eles vão descontar o valor e te repassar apenas o seu valor de direito e eliminar sua divida. O certo é ,busque um bom advogado imobiliário. Vc é de BH MG ? Me ligue que eu tenho 1 bom advogado para lhe indicar ..31983418246.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor