Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Placa de venda de imóvel ajuda ou atrapalha?

Sei que pode ser uma pergunta boba, mas colocar uma placa de vende-se na minha casa ajuda ou atrapalha? Pois eu acho que o comprador pode encarar como desespero.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 6 anos

Placa de venda de imóvel ajuda ou atrapalha?

Sei que pode ser uma pergunta boba, mas colocar uma placa de vende-se na minha casa ajuda ou atrapalha? Pois eu acho que o comprador pode encarar como desespero.

Respostas (11)

há 6 anos

DIRETO AO PONTO: NÃO É BOBA PERGUNTA NÃO, NA VERDADE O QUE DEIXA O IMÓVEL COM APARÊNCIA DE DESESPERO SÃO MUITAS PLACAS DE DIVERSAS IMOBILIÁRIAS, EVITE COLOCAR EM UM MONTE DE IMOBILIÁRIA E BUSQUE COLOCAR EM UM SITE DE BUSCA POIS ASSIM A VISIBILIDADE FICA MUITO GRANDE, EXISTEM SITES QUE ANUNCIAM GRÁTIS POR 30 DIAS COMO OLX.

há 6 anos

Heloísa, bom dia! A resposta do meu colega Vanderson é acertiva! Agora lembre-se, que muitas vezes colar uma placa, é você se expor à qqer pessoa, querendo visitar seu Imóvel, sem você conhecer ou ter à certeza de que realmente se trata de um comprador. Vigie!

há 5 anos

Placa de venda nunca é desespero e sim um corta caminho. A pessoa que se interessar já sabe onde fica o imóvel, o que tem no entorno, em geral conhece o bairro e vai direto ao ponto. o importante é não deixar de naunciar na internet onde se pode verificar as fotos do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta