cristina wagner salvadori

Cristina Wagner Salvadori

4.008 Respostas

Agradecimentos: 28.985 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 505 (13%)

Participante desde: 04/2021

Site: http://www.cwpoolimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cristina Wagner Salvadori é dona de imobiliária com formação em Pedagogia e pós em direito imobiliário, está entre os TOP 20 corretores(as) e também entre os maiores especialistas do portal com conhecimentos em diversas áeras como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 30 artigos publicados e mais 4.044 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Lapa, vila leopoldina, vila romana, itaim bibi e vila nova conceição, e já trabalhou em empresas como: Exetec, mamute, conx, exto, Lopes e Cwpool imóveis.

Como calcular valor venal imóvel?

VÁ até a prefeitura que eles te darão a orientação necessária.

O que é cheque calção para aluguel?

A finalidade do cheque calção é proporcionar ao locador uma garantia adicional contra o não pagamento do aluguel ou de eventuais danos ao imóvel causados pelo locatário. Se o locatário não cumprir com suas obrigações contratuais, o locador pode depositar um ou mais cheques calção para cobrir os valores devidos.

Posso desmembrar um terreno financiado?

O desmembramento de um terreno financiado depende das leis e regulamentos específicos do país e da jurisdição em que você se encontra, bem como das regras estabelecidas pelo banco ou instituição financeira que concedeu o financiamento.

Como documentar um terreno de posse?

É um processo bem complicado varia de acordo com as leis e regulamentos de propriedade em sua jurisdição específica.

Como faço para tiro meu FGTS para comprar um imóvel?

VÁ até a caixa e l[a solicite o saque.

Como preencher o contrato de locação?

Contrate um corretor ou um advogado para auxiliá-lo.

Como eu posso usar um imóvel como entrada?

Você pode usar um imóvel como entrada para a compra de outro imóvel por meio de um processo chamado de "dação em pagamento" ou "permuta imobiliária". Esse processo envolve a transferência de propriedade de um imóvel para o vendedor do novo imóvel em troca de um desconto ou crédito no valor da compra.

Como ver escritura de imóvel?

VÁ até um registro de imóveis.

Quais os poderes do cofeci em relação ao CRECI?

Em resumo, o COFECI desempenha um papel importante na regulamentação e fiscalização da profissão de corretor de imóveis em nível nacional, enquanto os CRECIs atuam em âmbito regional. Juntos, esses órgãos têm o objetivo de garantir a integridade, ética e competência dos profissionais da área imobiliária no Brasil.

Como ganhar dinheiro com leilão de imóveis?

Escolhendo um imóvel e fazendo uma pesquisa necessária para ver se é um bom negócio.

Como saber se meu imóvel foi para leilão?

Você receberá uma correspondência sendo avisado para tentar quitar as dívidas referente ao imóvel.

Tem como financiar um imóvel pela caixa?

Procure uma agência para fazer uma simulação do seu poder de financiamento.

Como financiar um apartamento minha casa minha vida?

Indo até uma agência bancária e verificando se vai se adequar as condições exigidas.

O que aumenta score?

Aumentar o score de crédito pode levar algum tempo, pois envolve a construção de um histórico de crédito sólido ao longo do tempo. Seja paciente e continue tomando medidas responsáveis em relação ao seu crédito para melhorar sua pontuação ao longo do tempo.

qual significado de quorum ?

Se referi ao número mínimo de membros ou partes necessárias para que uma reunião, assembleia ou votação seja válida ou possa tomar decisões.

Como cobrar aluguel proporcional?

Cobrar aluguel proporcional significa calcular o valor do aluguel com base no período de ocupação do imóvel. Isso é comum em situações em que o inquilino não ocupará o imóvel durante um mês inteiro, seja no início do contrato ou no momento da saída.

Idoso pode ser fiador de aluguel?

Sim, um idoso pode ser fiador de aluguel, desde que atenda aos requisitos financeiros e esteja disposto a assumir essa responsabilidade. No entanto, é importante lembrar que o fiador é legalmente responsável por cumprir as obrigações financeiras do contrato de aluguel se o inquilino principal não o fizer. Portanto, a capacidade financeira e a disposição do idoso em ser fiador devem ser consideradas cuidadosamente antes de concordar com essa responsabilidade.

Como saber se o IPTU foi pago?

Para verificar se o IPTU foi pago: Acesse o site da prefeitura da sua cidade. Procure a seção de "Consulta de IPTU" ou similar. Insira o número do cadastro do imóvel ou o CPF/CNPJ do proprietário. O sistema mostrará o status do pagamento, indicando se o IPTU está quitado ou se há pendências. Alternativamente, você pode ligar para o departamento de tributação da prefeitura ou visitar pessoalmente para obter essa informação.

Como saber quanto devo do meu financiamento da caixa?

Para saber o valor do seu financiamento na Caixa: Acesse o site da Caixa ou use o aplicativo. Procure a seção "Extrato de Financiamento". LÁ, você verá o saldo devedor atualizado.

Como prorrogar parcela financiamento bradesco?

Entre em contato com o Bradesco para negociar uma prorrogação. Documentação pode ser necessária.

3763 cristina-wagner-salvadori