Mauren Renata Barbizam Gerladi

Mauren Renata Barbizam Gerladi

323 Respostas

Agradecimentos: 8.639 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 34 (11%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.mr2negociosimobiliarios.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mauren Renata Barbizam Gerladi está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Locação, Jurídico Imobiliário, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 323 respostas em nosso fórum.

Como vender meu apartamento financiado?

É um precesso muito comum e fácil, se o comprador for comprar a vista, ele vai quitar diretamente o banco o qual voce financiou e te pagar a diferença, no caso de financiamento o banco que ele vai financiar vai quitar o seu e te creditar a diferença. Esse processo chama-se Interveniente Quitante (IQ). Procure um despachante imobiliário, agente de financiamento, vai dar mais segurança ao seu negocio! Eu sou :) Mauren (11) 96644-6323.

Quais as vantagem de comprar um apartamento usado?

Muitas vezes o apartamento usado ja tem acabamento, e até os planejados, enquanto que no novo, voce vai ter que colocar piso, móveis...

O juros de financiamento de imóveis antigos é alto?

Juros para financiamento de móveis usados é o mesmo, independente se for um imóvel novo ou mais antigo.

Como eu posso fazer para comprar casa com FGTS?

Ola boa tarde! O processo de compra de imóvel com utilização do FGTS é possível desde que o imóvel e o comprador cumpra algumas regras de utilização de FGTS. Esse processo pode ser complicado e cansativo, para que não tem experiência, vale contratar ajuda de um profissional (agente financeiro) para ajuda-lo nessa decisão tão importante da sua vida!

Como usar o FGTS no segundo imóvel?

A utilização do FGTS para compra de imóvel é exclusiva para moradia, então voce consegue comprar um segundo imóvel com o FGTS apenas se vender o primeiro, ou se não for em cidades limítrofes, sendo a mesma cidade de onde voce trabalha e pretende manter residência.

Como eu posso fazer para declarar a compra de um imóvel financiado?

Você deve declarar o valor total do imóvel o valor que você vem pagando e o valor que está financiado.

Qual o melhor consórcio de imóvel do brasil?

Melhor consórcio de imóveis do Brasil é aquele que vai te dar contemplação! Aí você tem que analisar o que você acha melhor para você: taxa de administração, fundo de reserva, o tempo...

Qual a diferença entre itu e IPTU?

IPTU significa imposto predial territorial urbano quando já tem um prédio no construído no terreno, agora o Itu imposto territorial urbano não tem prédio construído, só terreno.

Como fazer o calculo do ITBI?

O ITBI tem valor variável por cidade, na cidade de SP e São Bernado é 3% sobre o valor do imóvel, ja em Santo André é 2% com desconto na parte que for financiada (se for o caso). O calculo é esse: Vr imovel x Vr % ITBI= x x / 100 = vr itbi Exemplo num imovel de 100.000,00 100.000,00 x 3 = 300.000,00 300.000,00 / 100 = 3.000,00.

Onde consigo comprar imóvel com subsídio do governo?

Na Plano & Plano, casa verde e amarela, na Cury.

Qual o desconto para quitar um financiamento bv financeira?

Desconta-se os juros remanescentes e o seguro prestamista se houver.

Onde obter escritura de imóvel?

No cartório de notas.

Como posso saber se posso financiar pelo Banco do Brasil?

Se você é cliente, precisa perguntar para seu gerente, se não é, já lhe digo que vai ser bem difícil, o que não tem muito problema, porque a taxa de juros deles esta maior do que nos bancos privados. Procure um agente de financiamento, se precisar, estou a disposição!

O que é o que é ITBI?

É o Imposto de transmissão de bem imóvel.

O que inquilino deve pagar?

Primordialmente o Aluguel e o consumo (agua, Luz, Gás, Telefone) o IPTU se for o acordo do contrato e o condomínio se houver.

Qual significado de casa?

Se voce mora significa Lar, se só tem mas nao mora significa bem, se voce aluga ou quer vender significa investimento. Depende a finalidade pode ter vários significados! No dicionário casa é um edifício de tamanho variado com 1 (quando térrea) ou 2 (quando sobrado) andares geralmente destinado a habitação (moradia).

Corretor de imóveis pode outra profissão?

Pode sim, mas capaz que não vai conseguir exercer bem nenhuma nem outra.

O que quer dizer TTI?

Técnico de Transações Imobiliárias.

Qual o prazo que o inquilino tem para desocupar o imóvel?

Aquele prazo firmado no contrato, geralmente, 30 dias.

Quais as vantagens de um CRM para corretor de imóveis?

Gestão e administração da carteira.

17541 mauren-renata-barbizam-gerladi