Mauren Renata Barbizam Gerladi
404 Respostas
Agradecimentos: 8.643 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 96 (24%)
Participante desde: 05/2022
Mauren Renata Barbizam Gerladi está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 402 respostas em nosso fórum.
Onde conseguir segunda via de escritura de um imóvel?
A escritura pertence ao proprietário do imóvel, geralmente quem tem é o cartório de notas ou o banco, se for um imóvel financiado. Agora a matricula é publica, você pode tirar no cartório de imóveis.
Como devo fazer para registrar um imóvel?
Você deve emitir e pagar o ITBI e levar a escritura e o ITBI no cartório de registro de imóveis e solicitar o registro.
Como eu posso pedir antecedentes criminais do fiador?
Com os documentos do fiador você mesmo pode tirar os antecedentes dele, se não quiser tirar, e preferir que ele tire, na lista de documentos para a locação, você pode incluir antecedentes criminais, sem crise nenhuma.
Como estagiário pode financiar pelo minha casa minha vida?
Para conseguir um financiamento você precisa comprovar 3 meses de renda compatível com a parcela do apartamento (não devendo a parcela ultrapassar 30% do salario) As regras do programa minha casa minha vida, dependendo da faixa, exige a entrada com recurso do FGTS, porém, se você tem renda, procure um correspondente Caixa que ele vai te ajudar!
se meu filho autista pode compra o imovel , ele tem 25 anos .
Se ele for interditado não pode, você pode comprar e colocar uso fruto dele.
Prédio e apartamento é a mesma coisa?
PrÉdio é o conjunto total, composto por vários apartamentos, cada apartamento é uma unidade.
Como corretor de imóveis comprovar renda?
Com o extrato bancário, declaração de imposto de renda ou contrato de prestação de serviço.
O que acontece se eu perder a capa do IPTU?
Você pode tirar outra na prefeitura, ou esperar até o próximo ano achegar a outra.
Em qual cartório consigo pegar escritura de imóvel usado?
No cartório de registro de imóveis da cidade em que o imóvel esta lavrado.
Imobiliária faz simulação de financiamento?
Geralmente sim!
Quais as taxas para transferir um imóvel?
A taxa que você vai pagar é da escritura, para o cartório de notas, o ITBI para a prefeitura e o registro para o cartório de imóveis.
aluguei uma casa sem nei um contrato posso pdir o meu dinheiro d volt
Você pode pedir sim, agora se ela vai devolver, vai depender do bom senso dela, ja que vocês não tem nenhum contrato.
Com quantos aluguel atrasado posso ser despejado?
Com apenas 1 aluguel atrasado você a pode ser despejado.
Qual o método mais rápido de vender um apartamento?
Anunciando e contratando corretores para trabalhar a venda com bom preço.
Como diminuir o preço das parcelas de um financiamento imobiliário?
Se outro banco tiver com a taxa de juros menores, você pode transferir a dívida para outro banco. Você também pode utilizar o saldo do FGTS para abater no valor das parcelas do financiamento.
qual significado de evicção ?
Evicção de direito é a perda da posse de um imóvel.
Como faço para quitar o apartamento mais rápido?
Você pode utilizar o saldo do FGTS a cada 2 anos e abater o numero de parcelas do fim para o começo, ou abater as parcelas do fim com recurso próprio em qualquer momento, lembrando que as parcelas do fim são isentas de juros e do seguro prestamista, então são bem menores do que a do começo.
Quanto devo juntar para comprar um apartamento?
Uma média de 25% do valor do imóvel que pretende comprar, se o interesse for financiamento.
O que é uma varanda gourmet?
É a varanda que possui churrasqueira, ou espaço para reunião em volta da mesa de jantar.
posso pedir o meu dinheiro de voltar ?
Observe o contrato de locação, mas se você já alugou a casa há um mês, corre que daqui a pouco vence o segundo aluguel.
Envie uma mensagem para Mauren Renata Barbizam Gerladi