Emidio Alvarenga do Amaral

Emidio Alvarenga do Amaral

299 Respostas

Agradecimentos: 13.272 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 34 (11%)

Participante desde: 06/2020

Site: emidioamaral.vivalisto.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Emidio Alvarenga do Amaral é Corretor de imóveis está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Financiamento, Documentação, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 299 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2000 atuando principalmente nos bairros Ocian, Aviação, Guilhermina, Boqueirão e Vila tupi, e já trabalhou em empresas como: Vida nova, rr consultoria, praza imóveis e paniagua imòveis..

Como descobrir o número da matrícula e circunscrição com endereço?

Vai até o cartório de registro de imóvel da localidade do mesmo, com o endereço completo, pede uma certidão atualiza.

Posso alugar com meu inquilino usando minha garagem?

Você precisa recorrer o regulamento interno do condomínio, se tiver estabelecido esse acordo na a faze!

Como vender casa por herança?

Nesse caso é aconselhavel que um compra a parte do outro, se o imóvel não possivel de desmembramento, fica mais difícil.

Posso pedir reembolso dos dias que não fiquei no aluguel?

Alugar sem contrato já corre um grande risco e ainda pedir reembolso, Mas não custa tentar precisa de entendimento entre as partes.

Tenho dinheiro de herança se pais só deixaram para um filho?

Precisa contratar um profissional da área jurídica pra te orientar.

Posso recuperar o meu dinheiro?

E um direito de você tentar recuperar o seu dinheiro de volta, só que já começou errado, se você não entendeu o que ele falou porque pagou? Está correndo o risco de não receber nada.

Como posso encontrar imóvel comercial ao sair do atual?

Tenta fazer um acordo pra ganhar tempo e vai procurando, nos portais imobiliário, ou contrata um corretor de imóvel para te auxiliar na busca!!

Como calcular o valor do IPTU por metro quadrado?

Terá que recorrer a prefeitura Local, para a mesma fornecer o coeficiente, cada prefeitura tem o seu>.

Quais as melhores construtoras do brasil?

São tantas boas construtoras que fica difícil, mencionar.

Posso ficar por quantos dias antes de ser despejada?

Procura a empresas administradora do seu contrato, faze um acordo. Lembrando que em 30 dia s é impossível fazer uma ação de despejos.

Usar caução para pagar o aluguel me faz pagar multa ao sair?

Desde que você compre o prazo acordado no contrato, não tem que pagar nenhuma multa, o uso do calção é um acordo entre as partes.

Se o locatário comprar o imóvel, o aluguel é cessado?

Sim, eu entendo que você comprando e pagando o imóvel não precisabmasi d pagar o aluguel.

Como obter estorno de caução com a imobiliária?

Apresenta os documentos provando que você ficou doente na imobiliária, caso não surte efeito, recorra a lei, contratando um profissional da Area.

O que posso fazer com o valor do aluguel após fim de contrato?

A pós o fim do contrato havendo intesse em renovação, fica de livre acordo para uma nova negociação, mas normalmente, recorre ao índice acordado para reajuste dos alugues,.

Posso comprar um imóvel da CDHU?

Na minha opinião sim, tendo envista que com esse regime de casamento os bens, não se comunica, Na duvida recorre ao próprio CDHU, para não enfrentar problemas no futuro.

QUEM DEVE PAGAR AS CUSTA DO DESMEMBRAMENTO E DOCUMENTAÇÃO?

Normalmente, quem deve pagar as custas é proprietário, mas pelo que percebo está uma situação delicada, aconselho que procura um advogado do ramo do direito imobiliário para orientalho!

É necessário fazer novo contrato ao terminar 6 meses ?

Normalmente, os contrato e Locação residencial é feito com o prazo de 30 meses e não, é sempre fazer um Novo contrato após o termino.

Como descubro o que preciso para alugar imóvel?

Para alugar um imóvel, os requisitos e exigidos é: Renda comprovada no.minio 2 vezes o valor do Aluguel, o nome Limpo, w k valor 3mdinheiri equivalente 3 vezes o valor do Aluguel paravdar como calção, ou contratar um seguro fiança. Na dúvida contatar um corretor que trabalha com Locação.

Como posso conseguir uma procuração de venda de imóvel comercial?

Pra fazer uma procuração é preciso que o proprietário do imóvel, vai a um cartório de notas com o documento da propriedade e os documentos pessoais dele e do procurador,essevé o caminho para obter uma procuração.

455 emidio-alvarenga-do-amaral