portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Procura a empresas administradora do seu contrato, faze um acordo. Lembrando que em 30 dia s é impossível fazer uma ação de despejos.

há 2 anos

36

Emidio Alvarenga Do Amaral

imóvel guide usuário

Stephanie Nayara Souza Da Silva

Perguntador

há 2 anos

Posso ficar por quantos dias antes de ser despejada?

Sou inquelina e estou querendo me mudar, poréma outra casa que estou pra me mudar estar ajeitando, e a dona dessa casa quer que eu saia ja, so que por lei eu tenho 30 dias da fiança ou não?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Emidio Alvarenga Do Amaral

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 299

há 2 anos

Procura a empresas administradora do seu contrato, faze um acordo. Lembrando que em 30 dia s é impossível fazer uma ação de despejos.

Corretor de imóveis

Anderson Marinho

Corretor de imóveis

Respostas: 334

há 2 anos

Depende de como foi elaborado o contrato, nem sempre a fiança deixam ficar os meses, e sim usam para algum reparo. São raros os casos que deixam seguir os meses referentes ao caução deixado no início do contrato.

Corretor de imóveis

Dorilene Barros

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 106

há 2 anos

30 dias são suficiente para você sair;.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Contratos com garantia locatícia = mora e depois paga, sai a qualquer tempo pagando a multa proporcional ao tempo que falta para término do contrato, simples assim. Contratos sem garantia = paga e depois mora, avisa a saída com 30 dias de antecedência e por escrito.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 2 anos

Sim por lei este despejo deve sair em 30 dias! Porém você não deve esperar pelo último dia, para não ter problemas...

Faça uma nova pergunta: