Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Como baixar o iptu pela internet?

Depende da cidade em que o IPTU está cadastrado o caso Belo Horizonte é a emissão pela internet basta acessar o site da Prefeitura o Secretaria da Fazenda de seu próprio município procurar a opção de emissão de segunda via de IPTU inserir seus dados solicitados e realizar a impressão ou salvar na guia em PDF.

Quanto custa para fazer um contrato de locação?

! contrato bem feito, geralmente é cobrado 100% do valor deste aluguel, para pagar despesas de seguro contratado,. Seguro este que tem como função assegurar que ambads partes serão asseguradas em danos e prejuizos que possam existir futuramente. Vistoria do imóvel, para conformar a condição habitavel do imóvel Tem imobiliárias ou corretor que cobra até menos, tipo 50% porém bem proveavel que não haja todos os parametros de seguros,.

Qual o custo efetivo de uma escritura pública?

Para essa situação é melhor coisa fazer é buscar um corretor com domínio em documentação.

Multa contratual na rescisão de contrato de aluguel esta correta?

Neste caso tá bem parecendo mesmo ter alguma abusivo de contrato. Cláusula.

Como saber se herdei casa de pai falecido?

Geralmente é deixado um documento chamado Testamento para verificação dos herdeiros o bom é procurar um bom advogado também para esclarecer sobre este documento se você não entender bem de documentos.

Irei perder valor já pago se cancelar compra de imóvel?

Partido ano de 2018 em diante a multa para encerramento de contratos sem patrimônio de afetação é de 25% do valor pago e a multa para contratos com patrimônio de afetação é de 50% do valor pago presta atenção nisso a multa só é cobrada sobre o valor pago e não sobre o valor total do contrato.

Quais são os custos de uma escritura?

Taxa de escritura no cartório de registro de imóveis cujo valor correspondente de 2 a 3% do valor do imóvel de acordo com a sua exibido por cada município por cada município.

Sou obrigada a fazer a pintura do imóvel?

Se a pintura realmente tiver intacta devido à forma que foi pega na entrada do imóvel salvo imagens da vistoria inicial.

Corretor autônomo tem obrigação de avaliar o futuro imóvel?

Geralmente é bom sim que o corretor faça uma avaliação prévia do imóvel que irá colocar para locar pois somente ele sabe as regras de cada região e especificação do tipo de imóvel que será locado.

O que faz um gerente de locação de imóveis?

Profissional deverá definir políticas específicas definir metas atingíveis planejamento e controle sobre atividades locação fazer pesquisas de mercado sobre os valores aluguéis da região propaganda e promoção de serviços prestados pela imobiliária prático para captação de imóveis para locação saber elaborar um contrato de aluguel entender sobre avaliação de imóvel para vocação e modelos de imóveis para serem captados pelos coletores e captadores imobiliários.

Eu paguei o aluguel em 2 vezes eu perco o calção?

Geralmente não mas depende do que você acordou com o proprietário do imóvel que você alugou.

Como eu faço para saber se um terreno está legalizado?

Quero saber se o terreno é legalizado importantíssimo observar a consulta sobre a inscrição da matrícula do imóvel junto à Prefeitura Municipal é descrito também no IPTU do imóvel bem como matrícula junto ao cartório de imóveis.

Esta correto esta quantidade de juros?

Essa conta dá certo precisaríamos saber o valor que foi contratado de juros mensais.

Posso ter posse de um imóvel que sou dono a 2 anos?

O imóvel precisa ser ocupado por no mínimo cinco anos interruptamente sem que o proprietário venha fazendo uma ocorrência de desocupação e pedido de reintegração de posse do imóvel.

Como descobrir onde foi feito o inventario?

Para descobrir igual o cartório foi feito o inventário pós-morte é possível realizar uma consulta em cartório de notas de diferentes localidades especificamente naquelas em que o falecido tinha vínculos como residência cartório de residência cartório de propriedade de bens ou local de trabalho.

Posso usar 1 mês de depósito para aluguel em atraso?

Sim É Para Isso que Servem os calções pago anteriormente se for essa modalidade contratada de calção será necessário sim Lembrando que na saída do contrato ficará abatido o valor do débito do mês em que foi usado o calção.

Posso usar o construcard para pagar mão de obra?

Bem provável que se for uma construtora que emita nota fiscal. Consiga pagar com Construcard.

Quanto tempo leva uma ação de despejo?

A ordem de despejo é um processo meio lento que pode levar até alguns meses para obter uma decisão se o morador apresentar defesa o prazo se arrasta ainda mais nesse tempo depende da Comarca de tribunal em São Paulo por exemplo um processo em primeira instância leva de 6 a 12 meses.

Posso ser fiador com um imóvel financiado?

Não, pois a regra é clara. Quem pode ser fiador é quem tem um imóvel quitado em seu nome !

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor