portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Procura a Prefeitura de sua cidade para eles passar o passo a passo para a regularização.

há 11 meses

13

Francisco Alves

imóvel guide usuário

Márcia.

Perguntador

há 11 meses

Como posso regularizar imóvel a qual tenho a posse há 25 anos?

Adquiri um imóvel de posse em setembro de 1998 fiz benfeitorias nele Tenho uma escritura de promessa de cessão de posse e de direitos aquisitivos documentado em cartório e gostaria de saber se posso obter IPTU e ou RGI Gostaria de regularizar regularizar.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Francisco Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 11 meses

Procura a Prefeitura de sua cidade para eles passar o passo a passo para a regularização.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 10 meses

Às pessoas que ocupam os imóveis de posse há anos, desde que sejam verificados os requisitos legais, podem regularizar as contribuições. Para isso, a aquisição da propriedade pode ser realizada através do usucapião extrajudicial (em cartório) ou judicial.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 11 meses

Podem regularizar, a aquisição da propriedade pode ser realizada através do usucapião extrajudicial (em cartório), ou judicial.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 11 meses

Aquisição pode ser feito por usucapião em extrajudicial em cartório ou judicial.

Corretor de imóveis

Planalto Vip Imobiliária

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 2.184

há 10 meses

Procure a prefeitura local e um bom advogado. ImÓvel sem documento, é dor de cabeça e nunca se esqueça: só é DONO quem registra.

Corretor de imóveis

Charles Pinto Peixoto

Corretor de imóveis

Respostas: 567

há 10 meses

Contrate um corretor de imóveis para te auxiliar, mas consegue regularizar sim..

Corretor de imóveis

Deildo_corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.018

há 10 meses

O seu caso conselho a aquisição da propriedade pode ser realizada através de um campeão extrajudicial em cartório ou judicial Busque um bom advogado imobiliário para lhe ajudar neste caso !

Faça uma nova pergunta: