portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

DeverÁ analisar quais os legítimos proprietários descrito na matrícula atualizada do imóvel no cartório de registro de imóveis.

há 10 meses

4

Cerigatto

imóvel guide usuário

Junior.

Perguntador

há 11 meses

Tenho parte do lote por ter a escritura?

Boa tarde Tenho um lote que eram de 3 irmãos um deles fez um contrato de compra e venda e vendeu a parte dele sem desmembramento para uma mulher desconhecida a compradora hoje falecida pagava o iptu no nome dela iptu que se encontra atrasado eu tenho a escritura tenho direito a parte da falecida.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 10 meses

DeverÁ analisar quais os legítimos proprietários descrito na matrícula atualizada do imóvel no cartório de registro de imóveis.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 4.752

há 10 meses

O terreno é dela, mas depois da morte dela os herdeiros terão direito sobre o mesmo, você não tem direito.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.483

há 10 meses

Sim se ela não registrou o imóvel no nome dela ainda deve está no nome do proprietário anterior.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 10 meses

Para determinar se você tem direito a parte da falecida na propriedade do lote seria necessário analisar os termos da escritura. Em alguns casos a escritura pode estabelecer claramente como a propriedade deve ser dividida entre os com o proprietários. Se a falecida comprou a parte de um dos irmãos é possível que ela tenha adquirido apenas a parte correspondente a esse irmão.

Corretor de imóveis

Planalto Vip Imobiliária

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 2.184

há 10 meses

Advogado, terá que entrar com usucapião, porque é o melhor caminho. Procure um advogado.

Corretor de imóveis

Deildo_corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.018

há 10 meses

Este é um caso muito pessoal, devendo vc entrar em contato com um advogado imobiliário, que será mais assertiva a resposta !

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 10 meses

A parte falecida quem de direito sao os herdeiros se vc e um herdeiro entao tem direito. Se não não tem.

Faça uma nova pergunta: