Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Reformar imóvel que vou alugar.

Quero alugar uma casa e queria reformar ela, queria saber se posso descontar valor da reforma no aluguel já que vai ficar para o proprietário?

Usuário do Fórum

Mercedes perguntou:

há 6 anos

Reformar imóvel que vou alugar.

Quero alugar uma casa e queria reformar ela, queria saber se posso descontar valor da reforma no aluguel já que vai ficar para o proprietário?

Respostas (12)

há 6 anos

Mercedes, o meu colega Vanderson, está correto! É sempre Importante lembrar, que toda e qqer modificação que for realizada em um imóvel, esta deverá ser incorporada ao patrimônio e sempre com a autorização do Proprietário Por Escrito!

há 6 anos

DIRETO AO PONTO: MERCEDES ISSO É UM ACORDO QUE VOCÊ DEVE FAZER COM O PROPRIETÁRIO, SE ELE CONCORDAR OK. LEMBRE-SE QUE A CASA É DELE E ELE TERÁ QUE APROVAR A REFORMA A NÃO SER QUE VC SE COMPROMETA EM DEVOLVER A CASA DA MESMA FORMA QUE RECEBEU.

há 5 anos

“O inquilino é responsável por todos os danos causados ao imóvel durante a locação, por isso terá que consertar tudo antes de entregar o imóvel. Os reparos provenientes do uso normal do imóvel são de responsabilidade de quem aluga.

há 5 anos

Acordos entre as partes são permitidos desde que esteja escrito, assinado e com duas testemunhas assinando o acordo. Nele deve estar expressa a autorização de reforma, que tipo de reforma foi autorizado, que tipo de material será adquirido ou se o locador autoriza que o inquilino escolha. O que ocorre se o imóvel for vendido ou locação desfeita pelo lcoatário, se fica incorporado com ou sem ressarcimento. a.

Compartilhe esta Pergunta