Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais a formas de pagamento que existem hoje para comprar um imóvel?

Estou querendo comprar um imóvel e gostaria de saber quais as formas de se comprar um imóvel atualmente, sei que existe o financiamento e o consórcio, mas além desses existem mais formas?

Usuário do Fórum

Hugo Silveira perguntou:

há 6 anos

Quais a formas de pagamento que existem hoje para comprar um imóvel?

Estou querendo comprar um imóvel e gostaria de saber quais as formas de se comprar um imóvel atualmente, sei que existe o financiamento e o consórcio, mas além desses existem mais formas?

Respostas (10)

há 5 anos

Á vista, a prazo direto com o vendedor com garantia de alienação fiduciária, parcelado direto com o vendedor com clausula resolutiva no contrato de compra e venda sendo que é muito difícil você achar um pessoa que aceite parcelar direto com você entregando a posse do imóvel.

há 6 anos

Financiamento, à vista e consórcio são os básicos! A permuta ou troca também é outro modo de adquirir um imóvel. A permuta poderá ser feita por outro imóvel de menor ou maior valor e através de veículos que são bens de alta liquidez e facilitam a negociação. Cada caso é um caso e dependem muito dos acordos. Se vc reparar em alguns anúncios poderá ver estas opções de permuta!

Compartilhe esta Pergunta