há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ser reprovada em financiamento de casa pelo banco?
Eu já fiz uma avaliação e foi aprovado pelo banco. Mais agora troquei de emprego e vou ter que fazer uma nova avaliação pq ainda não assinei o contrato. Tem chance dessa vez o banco reprovar o financiamento já que na primeira foi aprovado?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Posso ser reprovada em financiamento de casa pelo banco?
Eu já fiz uma avaliação e foi aprovado pelo banco. Mais agora troquei de emprego e vou ter que fazer uma nova avaliação pq ainda não assinei o contrato. Tem chance dessa vez o banco reprovar o financiamento já que na primeira foi aprovado?
Respostas (9)
Taxa de intermediação única cada vez que aluga e Taxa de administração mensal pela administração da locação. Eu chamo de honorários. Não recebo taxa nem comissão, recebo honorários, tenho minha tabela de preços, valor da minha hora técnica e o percentual fixo na compra e venda.
há 5 anos
Sempre existe a chance sim, hoje o sistema faz análise de toda a vida financeira do cliente por informações cruzadas.
há 5 anos
Sim dependendo do banco.
há 5 anos
O banco pode sim reprovar o financiamento de casa, caso a renda que foi utilizada para a aprovação do financiamento tenha sido reduzida.
há 5 anos
Sim. Depende de sua vida financeira desde a aprovação, de sua renda, do tempo de serviço.
há 3 anos
Sim é possível ser reprovada.
há 3 anos
Sim se ele identificar que voce esta muito recente no emprego e corre o risco de perder o emprego sim, ele pode reprovar.
há 4 anos
Tem chances de acontecer a aprovação ou não, a depender do novo cenário.
há 2 anos
Sim, há o risco de reprova mesmo que se mantenha no primeiro emprego, até o cartório não registrar o imóvel, uma vez que, o cartório poderá pegar irregularidade no imóvel que possam ser risco.
Compartilhe esta Pergunta