<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 10 meses
Respostas - 8
Acessos - 257

Em quanto tempo o banco demora para liberar o financiamento?

Estou comprando uma casa financiada e no contrato está dizendo que eu tenho 60 dias para fazer o pagto do financiamento, se eu não pagar eu tenho uma multa, porém eu tenho medo do banco não liberar o valor do financiamento nesse período. Alguém sabe me dizer quanto tempo em média o banco demora para liberar o valor do financiamento para o vendedor?

Respostas (8)

Joao Henrique Pereira Terra De Andrade

- há 10 meses
123 Pontos

Somente um gerente do banco pode informar, mas ciente dos 60 dias para pagar o financiamento para não ser multado. O banco sempre ganha. Esteja certo disso e boa sorte.

Zafir Russo

- há 9 meses
1451 Pontos

Pedro, boa tarde!

Lembre-se, você é o cliente, mas você deve sempre monitorar o Bco qto ao tempo, apesar de haver Informação nós Contratos!

Gisele

- há 9 meses
35 Pontos

Varia muito da caixa o quanto de processos tem na frente, as vezes sai rapido as vezes demora.

Vanderson Ferri

- há 9 meses
1447 Pontos

DIRETO AO PONTO: COM TUDO OK SEM NENHUMA PENDÊNCIA COSTUMA SER DE 30 A 45 DIAS 

Soraya Borges

- há 9 meses
73 Pontos

Depende do banco mas se tem interveniente quitante o banco mesmo vai pagar o seu imóvel e o que sobrar fica em sua conta.

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 4 meses
628 Pontos

depende do tipo de financiamento em média 90 dias 

Lima

- há 3 meses
1452 Pontos

em torno de 03 meses

Rita De Cássia Pereira De Faria

- há 2 dias
125 Pontos

Se estiver com toda documentação em ordem, não terá problemas 30 dias sai, prazo máximo é 60 dias, melhor agilizar e ficar em cima para não correr risco. Cobre.

Faça uma nova pergunta:

Faça uma pergunta no Fórum!