Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual órgão competente devo procurar para fazer vistoria imobiliária?

Entreguei as chave do imóvel alugado, no final demoraram pra fazer a vistoria, sem a minha presença, detectaram algumas reformas no imóvel que não concordo, fizeram os reparos com profissionais desconhecidos a minha pessoa, fizeram as contas e estão debitando do valor do caução, a devolução do restante é indevida.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Qual órgão competente devo procurar para fazer vistoria imobiliária?

Entreguei as chave do imóvel alugado, no final demoraram pra fazer a vistoria, sem a minha presença, detectaram algumas reformas no imóvel que não concordo, fizeram os reparos com profissionais desconhecidos a minha pessoa, fizeram as contas e estão debitando do valor do caução, a devolução do restante é indevida.

Respostas (9)

há 4 anos

O proprietário poderá sempre não concordar com a vistoria porém devera juntar avaliações de três profissionais para justificar discordância todavia quando esta ou não junto depende do contrato de administração assinado antes pois no seu teor poderá estar a resposta para sua pergunta sugiro que leia em detalhes.

há 3 anos

Para não para quem não sabe eu cresci é um órgão de defesa que tem muitos principais funções de tar as regras e fiscalizar Imobiliária e corretores de motos durante os exercícios e meio observa-se a atuação desses profissionais está sendo realizada de maneira correta conforme estabelece a lei.

Compartilhe esta Pergunta