Millenium Imóveis

Millenium Imóveis

32 Respostas

Agradecimentos: 1.595 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (16%)

Participante desde: 10/2021

Site: www.millenium.imb.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Millenium Imóveis está entre os TOP 400 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 32 respostas em nosso fórum.

Como redigir o contrato de compra e venda de apartamento?

Lembre-se qualquer tipo de contrato tem suas formalidades, aconselho que procure uma boa empresa imobiliária que saberá com certeza confeccionar o contrato dentro da legislação atual e disciplinará todos os acordos de forma legal e justa, cuidado com contratos prontos disponibilizados pela internet, muitos podem não atender seus interesses e estarem desatualizados, cada caso, é um caso diferente, a tipificação de acordos entre as partes deverão estão bem nítidas e definidas entra ambas as partes, não se deixe levar pelo fator mais barato, pois o barato pode sair muitas vezes mais caro,.

Quem paga por reformar em um imóvel alugado?

Você reside no imóvel a 3 anos, o problema é realinhamento de telhas, lembre-se é obrigação do locatário em dar manutenção ao imóvel, pois a guarda é sua, desde que não a tenha recebido nessas condições a responsabilidade é sua, verifique no termo de vistoria de entrada no imóvel.

A escritura de um imóvel foi perdida e não a encontrei nem no cartório da minha cidade, o que fazer?

Faça uma pesquisa de Matrícula junto ao cartório de registro de imóveis da região onde está localizado o imóvel, é só fornecer o endereço correto e pagar as taxas correspondentes a pesquisa e matrícula atualizada.

Se eu paguei o meu aluguel até o mês passado esse mês eu não pago, pois tenho caução, certo?

Não, Deposito Caução é a GARANTIA que o locador solicita para poder locar, e esse valor depositado, não pode ser usado para quitação de aluguel, e tem que ser restituído ao locatário somente ao final do contrato, entrega das chaves e vistoria no imóvel, mas se o locador aceitar, nada impede, mas acredito que não seja muito compensatório para ele.

Qual é o desconto para quem paga à vista um terreno imóvel?

Qualquer desconto para quitação a vista, deve ser acordado com o vendedor do imóvel, e isso poderá variar ou não.

Posso colocar varal na sacada?

A principio não, Só se a convenção ou regulamento interno do condomínio assim o autorizar.

Qual a maneira para vender imóvel com a documentação irregular?

Para maior segurança tanto de quem vende ou compra, melhor regularizar antes.

Qual o preço da multa por atraso de aluguel?

Valores, prazos e incidências de multas contratuais devem estar constando no contrato, verifique a clausula correspondente.

Quanto vou pagar por quebra de contrato de aluguel?

Para correta verificação, vá até a administradora do imóvel e peça uma avaliação da situação.

O que precisa para ser síndico de condomínio?

A principio ser eleito em assembleia condominial, e ter conhecimento básico da matéria com a ajuda de uma boa administradora,.

Precisa ser casado para juntar renda para financiar casa?

Não, qualquer pessoa de seu relacionamento poderá faze-lo, desde que tenha condições financeiras para tal, porem nunca esqueça que ao efetivar um financiamento habitacional, o mone dessas pessoas estarão comprometidos até a quitação.

Posso cancelar um contrato de aluguel, por questões de estrutura do imóvel?

Vá até a administradora da locação e converse com eles a respeito.

Para que serve o desmembramento?

Regularizar um terreno, cuja a metragem na venda foi fracionada,.

Qual é a entrada mínima para comprar um apartamento?

Vária de cordo com agente financeiro e o poder financeiro do comprador.

Quais benfeitorias são passiveis de indenização?

As que estiverem acordados em contrato pelas partes.

O que eu faço para declarar financiamento de apartamento no ir?

Converse com um Contador de confiança, ele saberá melhor explicar.

O que eu posso fazer para alugar uma sala comercial?

Localizando uma que corresponda a seus interesses, verificar valores, modalidade da garantia locatícia, documentos pessoais e negociar com quem estiver administrando a locação.

Moro em uma casa construída dentro do terreno da minha sogra, ela pode me despejar?

Construir uma edificação em terreno alheio, nunca foi uma boa ideia.

É correto proprietário antigo cobrar juros de 10% + mora no atraso do pagamento do valor parcelado?

Verifique seu contrato, se estiver constando clausula a respeito, é de direito cobrar o que foi estipulado desde que não seja clausula com teor abusivo..

Como saber se é seguro e se posso desmembrar terreno em meu nome?

Procure uma boa empresa imobiliária, ela saberá responder melhor visualizando a documentação que você apresentar a ela depois de pesquisar.

9356 millenium-imoveis