Ver todas as perguntas do Fórum Postado na CategoriaApartamento

• A
    Estou negociando um apartamento em um prédio que passou por retrofit, vocês sabem me dizer quais o problemas que posso encontrar em um prédio desses?
  • DIRETO AO PONTO: BÁSICAMENTE SERIA A QUALIDADE DA REFORMA REALIZADA, NÃO É SÓ MODERNIZAR O PRÉDIO, TEM QUE FAZER BEM FEITO COMO QUALQUER OBRA. BÁSICAMENTE SERIA PEGAR UM PRÉDIO ANTIGO E MODERNIZAR AS ÁREAS INTERNAS E AUMENTAR O LAZER OU MELHORAR O QUE JÁ EXISTE, E DEPENDENDO DA LOCALIZAÇÃO DEIXAR COM AR MAIS RETRÔ NA FAIXADA. GERALMENTE É UM BOM NEGÓCIO MAS VALE A PENA CONVIDAR UM ARQUITETO OU ENGENHEIRO AMIGO PARA ACOMPANHAR A VISITA E FAZER AS PERGUNTAS TÉCNICAS QUE ELES SABEM QUE PODE INFLUENCIAR.

27

• Com uma empresa competente é bom negócio sim.

25

• Alexsander, bom dia!

Sim, desde que a Empresa que executou o Retro, seja experiente e você possa conferir e confirmar tudo o que no Memorial Discritivo estiver relacionado!

23

• Alexsander, bom dia!

Sim, desde que a Empresa que executou o Retro, seja experiente e você possa conferir e confirmar tudo o que no Memorial Discritivo estiver relacionado!

22

• Sim, vale a pena! Retrofit em imóvel nada mais é do que sua modernização mas, diferentemente da uma simples reforma, requer cuidados especiais para respeitar as características originais da construção

22

• Total de Respostas: 5

Corretor, é necessário se logar para responder! Login