Santos - Espósito Imóveis

Santos - Espósito Imóveis

145 Respostas

Agradecimentos: 5.865 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (7%)

Participante desde: 01/2020

Site: www.espositoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Santos - Espósito Imóveis é Corretor de Imoveis com formação em Tecnico gestão comercial, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Condomínio, Financiamento, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 145 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente no bairro Zona leste de sp, e já trabalhou em empresas como: Construtora cyrela , setin , eztec, plano e plano e Abyara.

O que alienação fiduciária?

E quando o seu imóvel financiado fica como garantia junto ao banco, caso não seja quitado o debito o imóvel vai a leilão.

Como financiar um apartamento na planta pela caixa?

Você deve apresentar toda a documentação para analise de credito e depois de analise feita a caixa ira te aprovar um credito para financiamento. A diferença entre o valor do imóvel e o valor de financiamento devera ser pago ate a entregas das chaves.

Como vejo se tenho direito ao FGTS?

Basta baixar o aplicativo do FGTS e verificar o saldo de sua conta.

Como descobrir em nome de quem esta o imóvel?

Basta ir ate o carteiro de registro de imóveis e solicitar uma matricula do imóvel atualizada, e também fazer uma pesquisa pelo nome do proprietário no IPTU.

Averbação de imóvel quem paga?

Para fazer a averbação do imóvel, quem paga o valor e o proprietario do imóvel.

Qual o valor da renda para alugar um imóvel?

Você precisa ter uma renda que comprometa 30% do seu valor para comprovar que pode arcar com as despesas de aluguel.

Como eu posso fazer para comprar apartamento na planta?

Basta apresentar sua documentação para a construtora fazer uma analise de credito e que sua renda suporte o valor de financiamento e também que 30% de seu rendimento seja utilizado para pagar as parcelas de financiamento.

Como saber se o imóvel esta isento de IPTU?

Se você tiver apenas um imóvel e ele tiver aproximadamente 60 metros e você tiver mais de 65 anos, for aposentado, você pode solicitar a isenção de IPTU junto a prefeitura de seu Estado.

Qual o valor do curso CRECI?

Existem várias escolas que você pode fazer o curso de TTI, por exemplo as Etc sao feitos de graca, ja algumas escolas combram entre 1. 000, 00 ate 2. 000, 00 pelo curso.

O que precisa ter para comprar um apartamento?

Precisa ter um valor de entrada, uma renda que suporte o financiamento imobiliario e não pode ter restrições no seu CPF. Caso for comprar um imóvel a vista, precisara comprovar a origem do dinheiro.

Como fazer o financiamento minha casa minha vida?

Como qualquer outro financiamento, você precisa apresentar todas as suas documentação pessoal, comprovante de renda e ter uma renda que suporte seu financiamento.

Imóvel locado pode ser vendido?

Sim, desde que você notifique o inquilino com um prazo de 30 dias para ele manifestar o interesse pelo imóvel, depois desse prazo o imóvel pode ser vendido e o comprador tem que respeitar o prazo de locação do inquilino.

O Banco do Bradesco financia apartamento na planta?

Não, os bancos financiam imóveis somente após o habite-se, o unico banco que financia na plata e a CEF atrves do programa MCMV.

Como faço para comprovar renda extra para financiamento de um imóvel?

Vc precisa declarar no IRRF, ou apresentar extratos bancarios dos ultimos 06 meses.

Quais os documentos para comprar imóvel sendo divorciado?

Todos os documentos de praxe, mais a averbação do divorcio registrado em cartorio.

Como eu posso fazer para descobrir irregularidades de imóvel?

Você precisa solicitar uma matricula atualizada do imóvel e verificar se o que consta na matricula esta construida realmente no imóvel, caso contrario você precisa regularizar a sua construção.

Do que preciso para ser fiador de dois locatários?

Você precisa ter um imóvel que garanta os valores de locação.

Qual a idade certa para comprar um imóvel?

Não existe uma idade certa para comprar o imóvel, a idade certa e quando você tem condições de dar um valor de entrada e conseguir pagar o financiamento.

Qual o valor para fazer a escritura de uma casa?

O valor aproximado para fazer a escritura ea taxa de ITBI e de aproximadamente 4% do valor do imovel.

Aluguel adiantado para que serve?

Voce pode solicitar adiantamento de aluguel como caução, ao inves de solicitar um fiador.

104 santos-esposito-imoveis