Santos - Espósito Imóveis

Santos - Espósito Imóveis

145 Respostas

Agradecimentos: 5.865 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (7%)

Participante desde: 01/2020

Site: www.espositoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Santos - Espósito Imóveis é Corretor de Imoveis com formação em Tecnico gestão comercial, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Condomínio, Financiamento, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 145 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente no bairro Zona leste de sp, e já trabalhou em empresas como: Construtora cyrela , setin , eztec, plano e plano e Abyara.

Como posso financiar imóvel pelo Banco do Brasil?

Voce pode financiar imovel por qualquer banco, o procedimento e igual em todos os banco, o diferencial e se voce for cliente do Banco do Brasil,consegue ter um relacionamento melhor.

Como comprar uma casa e não cair em um golpe?

Voce precisa analisar toda a documentação do imovel, procurar um corretor que seja cadastrado no creci, e se orientar com um advogado de sua confiança.

Como fazer avaliação de imóvel para inventário?

Voce precisa contratar uma pessoa especializada em avaliação imobiliaria ou um perito e solicitar a avaliação para poder anexar ao inventario.

Como faço para reclamar de uma imobiliária?

Voce deve informar ao conselho dos corretor de imoveis o creci da empresa, entrar no pequenas causas, e no reclame aqui.

Quanto o banco financia imóvel?

Geralmente um banco financia entre 80% a 90% do valor do imovel, porem e feito uma analise de seus rendimentos mensais, pois ele e a base de financiamento, se o seu salario não suportar esse finnciamento, o percentual de financiamento diminui.

Como ver se tem IPTU atrasado?

Basta entrar no site da prefeitura com o numero do iptu e efetuar a consulta.

O que eu posso fazer para saber o nome do proprietário de um imóvel?

Voce pode fazer um levantamento do imovel na prefeitura pelo numero do IPTU e descobrir o nome do proprietario ou solicitar uma matricula do imovel atualizada que tambem estara o nome do proprietario.

Vagas Corretores de Imóveis.

Voce consegue encontrar vagas de corretor de imoveis no site do creci, e nos site de empregos. Existem diversas formas de voce conseguir trabalhar como corretor de imoveis.

A partir ou à partir - Qual o correto?

A forma correta e A partir de....... No sentido de valores.

ImobiliÁria pode exigir marca de tinta?

Se quando voce foi contratado pela empresa e ela pediu que fosse com os materiais que ela solicitou, sim voce deve pintar com a marca que exige.

O que é apartamento Studio?

Apartamentos studios, são imoveis de pequeno porte que se parecem muito com quartos de hoteis, eles possuem um banheiro, um espaço para voce colocar sua cama e um pequeno espaço para poder esquentar uma refeição.

Quando tenho que pagar reajuste de INCC?

Sua parcela mensal e seu saldo devedor e reajustado pelo indice oficial de INCC todos os meses ate a entrega das chaves. Isso e o que rege todos os contratos de imoveis que voce compra na planta ou em construção.

Posso quitar as parcelas do meu apartamento minha casa minha vida?

Sim, voce pode quitar suas parcelas de financiamento, independentemente do plano que voce comprou, basta ir ate o banco que financiou e solicitar um boleto para pagar os valores que voce tem a disposição. Sempre sera do final para o inicio.

Como calcular valor da escritura?

O valor da escritura não se baseia no tamanho do imovel, e seim no valor do imovel, em torno de 2% do valor do imovel.

Como vender meu imóvel pela CEF?

Seu imovel devera estar com a documentação em dia, sem nenhum imposto atrasado, sem nenhuma pendencia judicial. Voce podera vender nao somente pela CEF mas por qualquer outro banco.

Qual a diferença entre móveis e imóveis?

Imoveis são a residencia ( casa apartamentos, sitios) que voce comprou ou construiu, ja os moveis são a parte de decoração da casa,.

Qual a renda que preciso ter para financiar um imóvel de 900 mil?

Voce deve apresentar uma renda de aproximadamente 40 mil reais mensais.

Qual o valor médio para transferir imóvel usado?

Voce ira ter uma despesa de aproximadamente de 5% a 6% do valor do imovel para taxa de escritura e ITBI.

Eu posso usar meu fundo de garantia para financiar um lote?

Sim, voce pode utilizar seu FGTS para comprar um terreno.

Como determinar o valor do aluguel de imóvel?

Depende muito da localização do imovel, e tudo que o imovel oferece, mas voce pode calcular uma rentabilidade em torno de 0,7 % do valor do imovel.

104 santos-esposito-imoveis