Felipe Martinez

Felipe Martinez

124 Respostas

Agradecimentos: 10.722 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (7%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.facebook.com/FMimoveisrj/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Felipe Martinez está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Negociação, Financiamento, Documentação, Locação, Imóveis e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 124 respostas em nosso fórum.

Como pode ser possível financiar 100% de um apartamento?

Para que você consiga financiar 100% do valor do imóvel você precisa que a avaliação bancária esteja superior ao valor de venda de forma que Exemplo: Valor de Valiação: R$ 400. 000, 00 Valor de Venda: R$ 300. 000, 00 Financiamento 80%: R$ 320. 000, 00.

Como financiar através do minha casa minha vida?

Para financiar um imóvel pelo Minha Casa Minha Vida você precisa ter uma renda familiar inferior ou igual a R$ 8. 000, 00, não ter imóvel próprio e o imóvel precisar ter uma avaliação de até R$ 350. 000, 00.

Como declarar imóvel financiado que foi vendido?

Você precisa declarar o valor das prestações, valor das parcelas, numero de prestações em aberto, e as pagas, nome e numero do CNPJ e numero do contrato de financiamento.

O Banco do Bradesco financia sobrado geminado?

Deve financiar desde que tenha sido desmembrado e a documentação esteja toda correta.

Como saber se um terreno é área verde?

Verificando no site ou na prefeitura da cidade onde o mesmo se encontra.

Quanto tempo tem que se dar para o inquilino sair de imóvel?

Você tem que dar pelo menos 30 dias para que o inquilino saia do imóvel.

Como financiar um imóvel tendo baixa renda?

A melhor forma é fazer uma análise de crédito para saber o seu potencial de financiamento e a partir disso, ver o que se encaixa nas suas condições.

Como é feita a antecipação do financiamento imobiliário?

O primeiro passo é entrar em contato com a instituição na qual o seu financiamento está sendo feito ou através do aplicativo (no caso dos bancos) na parte de financiamento imobiliário.

quando o imóvel vai para leilão ?

Para isso, basta que o proprietário do imóvel tenha uma dívida.

qual significado de sinal ?

O ato de reconhecer a compra do imóvel.

qual o valor das parcelas de imóvel de 350 . 000 , 00 ?

O valor das parcelas vai depender do quanto você está dando de entrada e o quanto esta levando para financiamento, a taxa de juros vigente em seu contrato financiamento, o indexador e também o tipo de tabela.

consultar meu score

No site do Serasa.

Como consigo refinanciar imóvel pelo Bradesco?

Sim, para isso você precisa ir a uma agência do Bradesco e conversar com o gerente.

Imóvel penhorado pode ser alugado?

Sim, porém o valor do aluguel não pode ser usado por seu proprietário e nem depositado em conta.

Consigo fazer hipoteca pela CEF?

Sim, e é bem simples, você precisa apenas do RG, comprovante de renda e matricula do imóvel.

Como pagar Carnê-leão de aluguel recebido?

O carnê-leão deve ser pago através do DARF sempre até o último dia útil do mês seguinte ao recebimento.

Como solicitar a desocupação do imóvel?

A solicitação de saída deve ser realizada através de uma formalização por meio do pedido de "desocupação de imóvel.

Como saber qual o meu score para um financiamento?

O ideal é fazer uma análise de crédito, que ai você vai saber se será aprovada e quanto.

Aposentado pode ser isento de IPTU?

Aposentados e pensionistas já podem solicitar a isenção do IPTU nos órgãos Municipais. Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social, INSS, que incluem aposentados e pensionistas do órgão, já podem solicitar a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano, IPTU.

Quando pagar o itbi?

O ITBI deve ser pago antes de dar andamento à transmissão da propriedade ou do direito real sobre o bem no Cartório de Registro de Imóveis. Para tanto, deve ser preenchido um documento próprio do município. Traduzindo: sem o pagamento prévio do ITBI, não é possível fazer a transmissão da propriedade do imóvel.

1346 felipe-martinez