Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
IPTU em atraso o que pode acontecer?
Vc ser impedido de vender seu imóvel !
Quais obrigações do locador e do locatário tem sobre o imóvel?
Ler a lei do inquilinato.
O que é necessário para alugar apartamento?
Do proprietário o onus do imóvel.
Como alugar o meu imóvel com mais segurança?
Me ligando aqui no n 31983418246 locações com as melhores imobiliárias do Brasil !
Como descrever a casa na proposta de compra?
Relatar em ata os atrativos da casa.
Tem como transferir dívida de financiamento?
Não existe, tome cuidado com golpes !!!
Comprar imóvel direto proprietário?
SÓ ir na casa dele e pedir pra assinar o contrato sem ler, kkk.
O que preciso fazer para que as fotos dos meus imóveis apareçam?
Tem que saber utizar a foto.
Quanto preciso ter de score para financiamento?
Escolhe para financiamento é muito relativo o que se tem que ter hoje é uma renda compatível e segura vista pelo banco um relacionamento sadio com banco há muitos anos te levará um score mais alto.
Como solicitar o imóvel ao inquilino?
Em caso de solicitar o imóvel para uma venda é enviado a ele uma carta de preferência de compra. O inquilino ao se mostrar desinteressado ou não tiver condições de comprar o imóvel fará uma carta de próprio punho liberando um imóvel no prazo máximo de 90 dias Essa carta é chamada de carta de preferência.
Dá para pagar financiamento só após a entrega das chaves de um imóvel na planta?
Permuta para quem está comprando um imóvel é usada da seguinte forma, Você entra com seu imóvel de menor valor abate o valor pago para o mercado ao proprietário do imóvel que você está adquirindo pagando ele o restante da parte que vale seu imóvel exemplo: Você tem um imóvel avaliado em 200. 000 e está adquirindo um novo imóvel avaliado em 500 mil proprietário do novo imóvel avaliou o seu na permuta em 180. 000 uma vez que ao adquirir seu imóvel ele terá que registrar um nome dele descontando dessa forma o valor dos documentações novas e você pagará ele a importância de 320. 000. Detalhe pequeno: não se esqueçam da comissão do corretor ou imobiliária.
O que é imóvel de inventário?
Modo de inventário é imóvel que está em partilha de bens de herdeiros não podemos ser vendido sem que seja feita a divisão em partes iguais entre os herdeiros. Esse processo de venda exige um bom advogado do direito imobiliário na tramitação desta venda.
Como ingressar com ação de usucapião?
Se você é de BH Minas gerais pode me chamar direto no WhatsApp 31 983418246 que eu tenho a sua solução. Os demais procurarão um bom advogado do direito imobiliário.
Posso usar o FGTS para pagar parcelas do financiamento?
O FGTS pode ser sim utilizado para abater parcelas ou até mesmo a entrada e documentações do imóvel comprado defender é claro do salto. Detalhe é que de dois em dois anos é pode-se fazer um novo saque nesse intuito de abater parcelas amortização de financiamento ou documentações.
Pode financiar dois imóveis pela caixa?
Sim pode. Depender é claro da renda do comprador.
Qual o valor de um terreno de 41.103,54 metros?
Essa avaliação depende de cidade estado fator construtivo do terreno e documentações sempre varia de um estado para o outro metragens e bairros.
Paguei o aluguel enviei o comprovante mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses. O que posso fazer?
Junte todos os comprovantes procure um bom advogado e entre com recurso.
Consórcio de imóvel é um bom negócio?
Um excelente negócio para quem não tem valor de entrada e não tem pressa para obter o imóvel pois nesse procedimento é feito um sorteio e tem contemplação por lance mínimo. Geralmente é sorteado um uma carta de consórcio por mês. São separados grupos por valores exemplo: Grupos de 50. 000 de carta de consórcio grupos de 100. 000 cartas de consórcio grupos de 200. 000 de carta de consórcio imobiliário 300 mil cartas de consórcio imobiliário 400 consórcio imobiliário neste grupo são contemplados os dois por mês um por lance e outro para o sorteio você quer obter uma cotação de quanto seriam as parcelas de um consórcio desses valores entre em contato comigo 319834 18246.
Envie uma mensagem para Deildo_corretor