Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Paguei 3 mês de aluguel, qual é meu direito?

Pegar calções corrigidos pela poupança e só. Detalhe se tiver que pintar a casa ou arrumar alguma coisa quebrada, será descontado destes 2 aluguéis que vc deixou como garantia.

Sou obrigada a colocar chuveiro quente para o meu inquilino?

É obrigado a deixar o imóvel equipado para o. Conforto do seu cliente.

Como comprar imóvel na planta com segurança?

Podepodepode comprarpode comprar comigopode comprar comigopode comprar comigopode comprar comigopode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo na consultorapode comprar comigo na construtora MRV.

Quais documentos do imóvel para financiamento caixa?

Carteiracarteira decarteira de de de de de identidade CPFcarteira de identidade CPF.

Pode se penhorar o único imóvel?

Não de forma alguma.

O que eu faço para solicitar o imóvel ao inquilino?

Ofereça ele a carta de preferência se o mesmo não interessar e não tiver recurso para comprar o seu imóvel dê aí um prazo dentro da lei de inclinado de 90 dias para a saída do imóvel.

Quem é dono do imóvel?

Oo proprietário.

Laudo de vistoria de imóvel para locação residencial?

É um relatório emitido por um corretor ou avalista de imóvel que fará a vistoria de todos os detalhes técnicos de seu imóvel como infiltrações funcionamento de torneira telhas quebradas maçanetas funcionando espelhos vidros das janelas bocal de luz tomadas instalações elétricas e hidráulicas.

Contrato de locação de imóvel para baixar grátis?

Se você for corretor de imóvel envie seu contato que eu te envio o convite para você participar dessa plataforma recebendo as documentações de venda e locação totalmente gratuitas.

Quem cabe colocar um relógio a gás?

Ao próprio titular do contrato.

Como e feito o cálculo do ITBI?

Pegou as chaves. Só se vc quiser um tempo para instalar alguma coisa. Limpar a casa. Tudo em acordo.

Calção aluguel lei do inquilinato?

Não existe mais. Tudo agora é com seguro fiança.

Quem pode fazer um contrato de aluguel?

De preferência um corretor de imóveis. Ou pode ser um advogados.

O FGTS pode ser usado para comprar uma casa?

Sim. Se vc quiser e tiver saldo disponível da pra comprar usando só o fgts.

Quem paga a escritura do imóvel?

O novo proprietário.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor