Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

O que é melhor consórcio ou financiamento de imóveis?

Depende se vc quiser adquirir um imóvel novo e pronto para morar, financiamento. Se vc não tem entrada, consórcio. Vc vai pagando as parcelas fixas dentro do seu recurso e águarda o sorteio.

Por que devo pagar o IPTU?

Imposto devido ao município sobre coleta. De resíduos, asfalto e outras benfeitorias da cidade.

Qual site consigo acompanhar quanto tenho de FGTS?

Site da caixa e ministério do trabalho.

Como faço para vender parte de um terreno?

Desmembrar o terreno e tirar o documento e Registro de cada divisão.

Como se tornar um consultor imobiliário?

Se matricular no curso de transações imobiliária.

Qual é o melhor consórcio imobiliário?

Bbdigital tem para todos públicos. Precisar te envio a coração do mês de dezembro 2023 Só me chamar aqui no whatsapp 31983418246.

Como abrir uma imobiliária digital?

Hoje tem vários aplicativos tipo.. UP imóveis Homer.

Quem pode fazer parte do conselho do condomínio?

ProprietÁrios de imóveis que estão em dia com os condomínios e txs.

Como saber se meu score está alto ou baixo?

Pedindo ao consultor imobiliário ou corretor de imóveis para checar.

Qual é a renda necessária para financiar um imóvel na planta?

Depender dos valores de sua cidade. Aqui em Minas gerais eu vendo apartamento na planta com renda mínima de 1. 800. 00.

Quem entrega a ordem de despejo?

Oficial de justiça.

Já paguei 50 % por cento do valor da casa. A caixa quer tomar ?

Fica tudo para a caixa leiloar e vai ser um leilão barato. Sem considerar suas bencfetirias. Tipo vc Comprou um AP de 200. 000falta 100. 000 ela vai abrir leilão de 80. Ooo até bater o martelo e eles pegar o valor que vc ficou devendo.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor