Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

O que é leilão de imóveis?

São imóveis que são tomados pelo banco dos atuais devedores são colocados em leilão para sanar as dívidas geradas pelos inadimplentes.

Apartamento quitado, carta quitação adquirida em janeiro, posso vender e transferir?

Tome bastante cuidado esses imóveis São doados através de um cadastro feito junto ao governo federal. Se você vender um imóvel sem ter quitado a dívida e sem ter o prazo legal para fazer a venda e estará cometendo um crime federal poderá pegar até mesmo prisão por cometer um ato de estelionato.

Como é ser corretor de imóveis?

Ser corretor de imóvel requer muita organização financeira devido aos altos e baixos dos rendimentos. Existe mês que vende e existe os meses que não vendem. Existe o corretor de locações imobiliárias que garante o mínimo garantido no mês. E existe os corretores que desistem no meio do processo por não terão organização financeira adequada para exercer a função.

Como fazer para alugar apartamento sem vistoria?

Coloca o imóvel e uma imobiliária de confiança. Eles saberão como fazer.

Corretor tem que ter CRECI?

Todos os corretores imobiliários de venda e locação necessitam ter o creci e as unidades pagas para exercer a função fora isso estarão cometendo um crime.

Imobiliária não me alertou que seria penalizado se desistisse da venda. Está certo?

Procurando um advogado ele vai te orientar tá devido à forma e os procedimentos cabíveis.

Como subir meu score?

Manter o nome limpo. Ter uma conta corrente com boas movimentações Cartão de crédito com limites dentro do controle.

Valor financiado a mais do que foi simulado. Como posso reaver?

Simulador não significa o valor real do crédito bancário. É só uma base.

Financiamento de casas pela caixa como fazer?

Procure um corretor de imóveis de sua confiança. Se vc está em Belo Horizonte pode me chamar no whatsapp 31983418246.

Quem pode abrir o inventário?

SÓ bligar e oder cer seu imóvel. O corretor vai avaliar e fazer as fotos.. Fazer o anúncio e claro checar a documentação da casa e seus documentos para ter certeza que a. Casa poderá ser vendida.

Até que valor posso financiar um imóvel?

Se o imóvel estiver com habitese, pode ser financiado até 5M vc tendo os recursos necessários. Só fechar!

Quanto pedir de desconto a vista em imóvel?

Depender de sua expertise comercial.

Esposa de herdeiro falecido tem direito a herança?

ProvÁvel que não. Consulte um bom advogado !

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor