BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Como fazer para quitar um financiamento imobiliário?

Para você que tá no financiamento imobiliário basta pedir o saldo atualizado para o credor e pagar.

Como que funciona consórcio de imóveis Bradesco?

O consórcio de imóvel Bradesco funciona como todos os outros consórcios você entra pagando uma cota e quando essa cota for sorteada você terá direito ao valor estipulado no consórcio lembrando também que você pode por antecipação ter direito a cota premiada mensal também.

Como consigo abrir uma imobiliária?

Para você abrir a imobiliária basta você solicitar a chave para o dono e ver qual o horário de funcionamento chegar no horário e abrir a imobiliária.

Como faço para corrigir aluguel da minha casa?

Use o indice que está descrito no contrato de locação.

Quem tem restrição no nome pode alugar imóvel?

Olha normalmente uma pessoa com restrição no nome não teria direito para locação do imóvel porém caso você consiga um proprietário que seja seu conhecido e ele abre uma exceção não vemos problema em fazer alocação para uma pessoa negativada.

Como faço para pedir desconto em uma compra?

Para você pedir desconto em uma compra basta você falar com a pessoa que quer um desconto.

O que eu faço para comprar um imóvel sem entrada?

Não compra sem entrada. Precisa de 20% pelo menos.

Certidão atualizada do imóvel o que é?

Como o nome diz, é uma certidão atualizada emitida a menos de 30 dias.

Como posso financiar apartamento usado sem entrada?

Não tem como financiar um apartamento nem novo nem usado sem entrada você tem que ter no mínimo 20% do valor total para entrada pois o banco vai financiar no máximo 80%.

Quem tem apartamento financiado pela CEF pode financiar outro apartamento?

Claro quem tem apartamento financiado pela Caixa Econômica Federal pode financiar sim outros apartamentos basta ter renda suficiente para pagá-los.

Qual o valor máximo dos imóveis do casa verde e amarela?

Hoje o valor máximo dos imóveis do programa casa verde e amarela que agora voltou a se chamar programa Minha Casa Minha Vida em São Paulo é de 350. 000 isso varia de estado para estado de cidade para Cidade portanto Se não for da capital paulista procure no site da Caixa Econômica Federal o valor correspondente a sua localização.

Como tirar uma certidão negativa de protesto?

Pela internet vc consegue. Veja no ggogle,.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis