BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Onde é possível pegar escritura de terreno?

No cartório de registro de imovies da região do terreno.

Imobiliária pode cobrar taxa de boleto?

Sim a imobiliária pode cobrar a taxa de boleto Afinal é uma taxa do banco e não uma taxa da imobiliária em muitos lugares essa taxa de boleto está inclusa em outros elas são cobradas à parte cada uma imobiliária tem a sua opção de cobrar ou não a taxa de boleto.

Preciso redigir o meu contrato de locação?

Claro você pode redigir o seu contrato de locação do jeito que você quiser porém é bom solicitar ajuda de um corretor ou uma imobiliária que tem um pouco mais de experiência no assunto para que você não tenha problemas futuros com o seu próprio contrato que você redigiu que talvez não atenda a todas as normas e leis.

Como tirar o CRECI SC?

É muito simples tirar o Creci você pode primeiramente ir até o Creci e ver quais são as escolas que estão credenciadas para que você possa fazer o seu curso e logo depois dessa sequência no processo.

Inventário está faltando uma pagina, onde posso pegar ITCMD?

Procure esse documento na Procuradoria Geral do Estado.

Qual a maneira de limpar o nome para comprar imóvel usado?

Bem a melhor maneira de você limpar o seu nome e procurar o credor e tentar negociar depois você vai atrás de um imóvel usado para comprar.

Como faço para registrar imóvel de herança?

Procure o cartório de registro Imóveis da sua região.

Quem paga o IPTU para ser dono do terreno?

Normalmente os proprietários dos terrenos pagam seus próprios IPTUs.

Como obter a escritura definitiva de um imóvel?

Va ao cartório de registro de imóveis com toda a documentação, pague o ITBI e custas cartorais.

Comissão corretor de imóveis porcentagem?

Olha a comissão do corretor de imóveis por venda de um imóvel usado ou novo sempre é de 6%. Mas pode ser negociado eu mesmo como corretor de imóveis já fiz algumas negociações que eu 8% e teve outras negociações que eu cobrei 5%. Então vale a pena você conversar com o seu corretor e ver qual a melhor taxa que você pode obter. Ô Creci permite essa alteração então você pode tentar uma negociação.

Como consigo comprar imóvel pela CEF?

Para que você possa comprar um imóvel pela Caixa Econômica Federal você tem que ter renda suficiente pode ou não usar o FGTS e claro principalmente ter os 20% de entrada. Tem que ter o nome limpo para que a Caixa Econômica aceite financiar os outros 80% do valor total do imóvel.

renda atualizada prejudica financiamento ?

Não. Se for a maior, ajuda !

Como consigo calcular o ITBI?

É muito simples fazer o cálculo de ITBI basta você entrar no site da Prefeitura da sua cidade e lá procurar pela aba de cálculo do ITBI informe todas as solicitações pedidas todos os dados e no final você terá o valor calculado.

Quais bancos financiam casa?

Você pode obter um financiamento imobiliário através da Caixa Econômica Federal Banco Santander banco Inter Banco Itaú Banco Bradesco entre outros bancos virtuais para tal você precisa estar com o nome limpo e ter renda suficiente para que o banco aprova o financiamento de no máximo 80% do valor total do imóvel.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis