portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Valor 190. 000.

há 9 meses

4

Imoveisnodestaque

imóvel guide usuário

Priscila Aquino

Perguntador

há 9 meses

Qual o valor máximo dos imóveis do casa verde e amarela?

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Leonel Lopes

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 131

há 9 meses

O valor Maximo atualmente chegou a 350. 000 com a nova atualização do Governo Federal.

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 9 meses

Depende do número de habitantes da cidade na qual você comprar o imóvel. Para municípios acima de 100 mil habitantes o teto do imóvel é de R$ 264. 000, 00. AtÉ 100mil habitantes é de R$ 190. 000, 00. Mas a sua renda influencia muito no enquadramento ao programa.

Corretor de imóveis

Rosely D'alessandro

Corretor de imóveis

Respostas: 72

há 9 meses

O valor do imóvel não pode ultrapassar R$ 264 mil e deverá comprovar renda familiar bruta de no máximo 8 mil reais.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 9 meses

Não existe mais Casa Verde Amarela; voltou a ser Minha Casa Minha Vida, o valor R$350 mil.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.065

há 9 meses

Hoje o valor máximo dos imóveis do programa casa verde e amarela que agora voltou a se chamar programa Minha Casa Minha Vida em São Paulo é de 350. 000 isso varia de estado para estado de cidade para Cidade portanto Se não for da capital paulista procure no site da Caixa Econômica Federal o valor correspondente a sua localização.

Corretor de imóveis sem foto

Débora Barbosa

Corretor de imóveis

Respostas: 146

há 9 meses

Financiamento com subsidi.

Corretor de imóveis

Everton Henrique Casatti Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 147

há 9 meses

O valor dos imóveis enquadrados no programa varia de acordo com as regiões e o tamanho da população. Nas demais capitais consideradas metrópoles, o valor do imóvel vai passar de R$ 190 mil para R$ 209 mil.

Faça uma nova pergunta: