BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Como faço para limpar o nome do fiador?

Para limpar o nome do fiador é muito simples basta você pagar o que ele deve e o nome dele ficar limpo e ele poderá ser um fiador novamente.

Onde faço a escritura de um imóvel?

O local onde deve ser lavrada a escritura de um imóvel é simplesmente o cartório de registro de imóveis da sua cidade ou da sua região.

Para vender meu imóvel é preciso estar com o nome limpo?

Sim para que você possa vender um imóvel é preciso estar com o nome limpo não dá para vender o imóvel com o nome sujo.

O que é sublocar imóvel?

A sublocação do imóvel é quando você loca um imóvel E aí loca-se para uma segunda pessoa.

Quem é autônomo pode participar do minha casa minha vida?

Claro todos os profissionais autônomos podem participar do projeto Minha Casa Minha Vida basta que a renda dele seja suficiente para pagar os 80% do financiamento a qual ele se destinará.

O que é planta de loteamento?

Bem a planta de loteamento é a planta baixa Onde estão cadastrado cada lote do loteamento ou seja ele está dividido em vários terrenos vários lotes dentro de uma planta única e isso é chamado de planta de loteamento.

Como fazer para emitir a matrícula de casa?

Para que você possa emitir uma matrícula de uma casa também é um processo muito simples basta você solicitar o cartório de registro de imóveis da sua região.

Como refinanciar apartamento na planta pela Caixa Econômica?

Não tem como refinanciar apartamento na planta pela Caixa Econômica até porque ainda está na planta.

o que fazer qdo a imobiliaria nao repassa meus alugueis ?

Procure o CRECI da região e um bom advogado e pricesse a imob.

Como consigo registrar a escritura de terreno?

Para você conseguir registrar a escritura de um terreno você deverá pagar o ITBI do mesmo levar toda a documentação de compra e venda ao cartório de registro de imóveis da sua região ou da sua cidade pagar as custas do cartório e assim obter a escritura do terreno.

Como faço para conseguir subsídio da Caixa Econômica?

Para que você possa conseguir o subsídio da Caixa Econômica Federal você tem que estar atento a todas as regras vigentes no momento e caso se enquadre nessas regras automaticamente o subsídio será fornecido dentro de uma proposta de compra e venda de um apartamento novo ou usado dependendo de sua renda e dependendo de quantos proponentes estarão dentro do processo de compra.

Quero comprar apartamento, quais são as medias de valores?

Seria mais facil fala a região, cidade, tamanho, etc. Assim fica dificil de responder.

Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 140 mil?

Para que você possa financiar um imóvel de 140. 000 ainda mínimo exigida cena em torno de 3000 a 3. 500 mensais que pode ser somada por uma ou mais pessoas.

O que faço para registrar um terreno?

Para você poder registrar um terreno basta dirigir-se ao cartório de registro de imóveis da sua região com a guia de ITBI paga o documento de compra e venda em seu nome e claro pagar as custas do cartório.

Pode financiar apartamento na planta?

Essa é uma pergunta muito boa se é possível financiar o apartamento na planta a resposta não você só vai poder financiar um imóvel quando ele estiver pronto durante a planta você pagará somente para a construtora a parte dos 20% dividido em quantos meses forem necessários para quitar esse débito dentro do período de obras logo após esse processo você dar a entrada no financiamento de 80% do valor em média.

Um imóvel pode ter dois proprietários?

Sim um imóvel pode ter dois três ou até quatro proprietários.

Como posso registrar imóvel comercial no cartório?

Para você registrar o imóvel comercial no cartório basta seguir as mesmas regras do imóvel Residencial level o documento de compra e venda pague a guia de TBI da prefeitura local e depois pague as custas do cartório assim você terá a matrícula do imóvel.

Qual o valor médio necessário de entrada?

A entrada para compra de um imóvel seja ele um apartamento ou uma casa é de 20% do valor total pois os bancos só financiam no máximo 80%.

Como saber se posso emitir segunda via de matrícula de casa?

Você pode sim emitir a segunda via de matrícula de uma casa basta ir ao cartório de registro de imóveis da sua região e solicitar uma matrícula atualizada pronto você já tem aí uma via original atualizada do seu imóvel.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis