Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Venda de um imóvel na cidade de Nova serrana - MG, pode ser melhor por corretor autônomo?

Olá pessoal, eu estou com um imóvel que vale mais de 1 milhão aqui em MG, porém nessa crise, se alguém conseguir vender por 700 ou ate 650 mil, eu aceito, mas uma dúvida, já coloquei em várias imobiliárias, porém todas disseram que a crise não tá boa pra compras... Será que com um corretor autônomo eu conseguia vender mais rápido?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Venda de um imóvel na cidade de Nova serrana - MG, pode ser melhor por corretor autônomo?

Olá pessoal, eu estou com um imóvel que vale mais de 1 milhão aqui em MG, porém nessa crise, se alguém conseguir vender por 700 ou ate 650 mil, eu aceito, mas uma dúvida, já coloquei em várias imobiliárias, porém todas disseram que a crise não tá boa pra compras. . . Será que com um corretor autônomo eu conseguia vender mais rápido?

Respostas (9)

há 2 anos

A depender também da dedicação e aplicação do corretor de imóveis, sugiro que pesquise o corretor de imóveis ou imobiliária que mais vendem aí no seu bairro, estes, deverão possuir uma lista de prováveis clientes que possam se interessar.

Compartilhe esta Pergunta