há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Venda de um imóvel na cidade de Nova serrana - MG, pode ser melhor por corretor autônomo?
Olá pessoal, eu estou com um imóvel que vale mais de 1 milhão aqui em MG, porém nessa crise, se alguém conseguir vender por 700 ou ate 650 mil, eu aceito, mas uma dúvida, já coloquei em várias imobiliárias, porém todas disseram que a crise não tá boa pra compras... Será que com um corretor autônomo eu conseguia vender mais rápido?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Venda de um imóvel na cidade de Nova serrana - MG, pode ser melhor por corretor autônomo?
Olá pessoal, eu estou com um imóvel que vale mais de 1 milhão aqui em MG, porém nessa crise, se alguém conseguir vender por 700 ou ate 650 mil, eu aceito, mas uma dúvida, já coloquei em várias imobiliárias, porém todas disseram que a crise não tá boa pra compras. . . Será que com um corretor autônomo eu conseguia vender mais rápido?
Respostas (9)
Com certeza! Um corretor que tenha foco no seu imóvel, poderá conseguir a viabilização da venda mais rapidamente. Se precisar de ajuda na venda, mesmo eu sendo do MS posso conseguir vender para você. Boa Sorte!
há 5 anos
Depende.
há 5 anos
O fato não é estar vendo com imobiliária ou corretor autônomo, mas sim as vendas caíram com a pandemia. Tente fazer divulgação em sites para imóveis.
há 4 anos
Vai depender do trabalho que o corretor fizer e da divulgação correta do seu imóvel.
há 4 anos
Pode ser que sim, pode ser que não. Não há como saber, mas quantos mais pessoas tentando vender as chances de encontrar um comprador aumenta.
há 4 anos
Sua intuição fala que sim siga sua intuição.
há 3 anos
Desculpe mas não temos como saber.
há 3 anos
Quanto mais opções de anuncios melhor pra sua venda !
há 2 anos
A depender também da dedicação e aplicação do corretor de imóveis, sugiro que pesquise o corretor de imóveis ou imobiliária que mais vendem aí no seu bairro, estes, deverão possuir uma lista de prováveis clientes que possam se interessar.
Compartilhe esta Pergunta