SABOIA

Saboia

126 Respostas

Agradecimentos: 2.677 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (10%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Saboia é Corretor Autonomo com formação em Arquitetura e urbanismo, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação, Locação, Imóveis, Documentação, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 126 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Vila mariana, Vila clementino, Saude, Perdizes e Ipiranga, e já trabalhou em empresas como: Setin, Mitre, Econ, Even, Viewco, Helbor, Cylera, Lopes, Even e Econ.

Contrato de aluguel com caução como funciona?

CALÇÃO É A ANTECIPAÇÃO DE ALUGUEIS COMO GARANTIA CASO HAJA SAIDA DO INQUILINO APÓS TÉRMINO DO CONTRATO,GERALMENTE DOIS MESES DE AVISO PRÉVIO PARA SAIR DO EMPREENDIMENTO. PODEM SER DEVOLVIDOS CASO HAJA MUDANÇA.

O que quer dizer apartamento na planta?

É quando o empreendimento ainda não foi construído, porém no futuro ficará pronto e nesse período pode-se comercializar o mesmo.

O que eu faço para alugar apartamento sem fiador?

Hoje há algumas plataformas que você pode utilizar comprovando seu rendimento mensal, porém a forma mais segura seria com o fiador mesmo.

Qual a renda necessária para comprar um imóvel?

Você primeira mente precisa fazer uma análise de crédito, limpar nome, entrar em contato com seu banco, e assim passar para o próximo passo que é adquirir seu imóvel !

Qual o custo para legalizar um imóvel?

Vá em um cartório mais próximo e solicite os valores.

Qual o custo para se registrar um imóvel?

Solicite os varoles em um cartório mais proximo.

Como eu posso fazer para comprar uma casa e passar para meu filho?

Registre o imóvel em seu nome, faça a compra,assim que seu filho atingir a idade necessária ,vá em um cartório e solicite atransferencia de titularidade do imóvel.

Qual a multa para o atraso de aluguel?

Geralmente especificado no contrato !

Qual a multa para o atraso de aluguel?

Geralmente especificado no contrato.

Como funciona o caução de aluguel de casas?

Depende do proprietário estipular ou não os valores de caução, geralmente eles pedem o valor de dois aluguéis para garantir a locação.

Como fazer financiamento de um terreno?

Entre em contato com bancos parceiros, geralmente a caixa, trabalha com financiamentos de terrenos !!

Posso recuperar valor de caução?

Consulte um advogado a respeito do ocorrido !!

Como é corrigido o aluguel do meu apartamento?

Geralmente ocorre uma correção anualmente !!

Contrato de aluguel residencial pode ser renovado automaticamente?

Não, o mesmo deve ser contactado pelo proprietário ou pela imobiliaria gestora do imovél .

Como alugar imóvel com score baixo?

Aumente o seu score !!

Existe valor máximo de FGTS que posso usar para comprar imóvel?

Não, você pode utilizar todo o valor, porem veja as devidas situações dispostas para usar o fgts !!

Como funciona o financiamento de imóveis pela Caixa?

Depende do seu rendimento, procure um imovel da sua preferencia e solicite informações com o corretor.

Como fazer a escritura do imóvel de graça?

Infelizmente, terá a taxa do cartório !

Imóvel herdado como declarar?

Vá ao cartório mais proximo !

Como alugo apartamento com segurança?

Aluguel por contrato e bons fiadores!

23689 saboia