Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

entrega das chaves

Bom dia! Estou negociando minha casa a vista. Tenho um saldo residual pequeno que o comprador está disposto a quitar como forma de sinal realizando um contrato de compra e venda. No entanto , após esse sinal ele quer que entreguemos as chaves do imovel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Entrega das chaves.

Bom dia! Estou negociando minha casa a vista. Tenho um saldo residual pequeno que o comprador está disposto a quitar como forma de sinal realizando um contrato de compra e venda. No entanto , após esse sinal ele quer que entreguemos as chaves do imovel.

Respostas (8)

há 5 anos

Resultados da pesquisa Trecho da Web em destaque Resultado de imagem para entrega das chaves A hora da entrega de chaves do apartamento chegou! O momento tão esperado chegou: a entrega de chaves do apartamento está próxima e a ansiedade pode tomar conta de quem vai concretizar este novo sonho. No entanto, alguns detalhes precisam ser seguidos à risca para que nada o surpreenda negativamente.

há 5 anos

A entrega das chaves dá-se após todos os trâmites, ou seja com todas as certidões e documentos checados pelo intermediador/corretor e ou imobiliária, contrato assinado e pagamentos total efetuados, então poderá ele solicitar a saída e estipular um prazo entre as partes que seja viável para saída do imóvel.

há 5 anos

Momento delicado não é? Mas lembre-se a entrega das chaves em caso de o comprador usar do financiamento imobiliário, a entrega das chaves marca o momento em que a construtora/incorporadora recebe o valor total relativo ao imóvel e o cliente passa a ser cliente de uma instituição de crédito. Não entregue as chaves sem ter plena certeza que receberá o restante do valor.

Compartilhe esta Pergunta