Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Os proprietários vendem imóvel parcelado direto com eles?

Estou querendo comprar um apartamento na faixa de R$ 400.000,00, porém quero dar uma entrada de R$ 150.000,00 e pagar o restante em 6 vezes direto para o proprietário e só escriturar após a quitação. Qual vocês acreditam que é chance de um proprietário a

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Os proprietários vendem imóvel parcelado direto com eles?

Estou querendo comprar um apartamento na faixa de R$ 400.000,00,porém quero dar uma entrada de R$ 150.000,00 e pagar o restante em 6 vezes direto para o proprietário e só escriturar após a quitação. Qual vocês acreditam que é chance de um proprietário a.

Respostas (9)

há 5 anos

Nada impede desde que as partes sejam assessoradas. Não é só questão de escritura, tem a questão da posse que enquanto não estiver quitado o preço deve ser provisória e não definitiva, as parcelas a pagar vinculadas a notas promissórias pro solvendo, contrato com clausula de protesto entre outras informações de extrema importância para as partes. Um contrato bem amarrado garante os dois até porque ele deverá estar averbado na matricula como garantia contra terceiros. Recomendo promessa de compra e venda pro solvendo e mais que isso, um profissional elaborando o mesmo. O que define o aceite são as tuas certidões. quase que se faz um Due Deligence da tua vida para fechar esse negocio.

Compartilhe esta Pergunta