há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Cancelamento de contrato
Estou alugando um imóvel pelo Quinto andar é tudo on-line eu a assinei e o proprietário ainda NÃO. Quando o Quinto andar envia o contrato o proprietário ainda não assinou. Mesmo assim eu não posso desistir do contrato de locação que ainda não foi assin
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Cancelamento de contrato.
Estou alugando um imóvel pelo Quinto andar é tudo on-line eu a assinei e o proprietário ainda NÃO. Quando o Quinto andar envia o contrato o proprietário ainda não assinou. Mesmo assim eu não posso desistir do contrato de locação que ainda não foi assin.
Respostas (8)
Não foi possível entender direito a relação do proprietário ainda não ter assinado o contrato, com a sua saída do outro imóvel.
há 5 anos
Se vc assinou, não pode mais desistir.
há 5 anos
No Brasil nada é como o previsto. Uma locação 100% digital se prevê que tudo seja de imediato até porque a empresa assim anuncia, rapidez, e a demora não justifica visto que é tudo online. Não há motivo para a demora sendo que tudo é feito dentro de uma plataforma acessada de qualquer canto do mundo. Se previamente por escrito informaste a data limite para locar e te foi prometido e não cumprido, não há que se falar em não poder desistir. Por outro lado, não vais também conseguir resolver todo esse problema em tempo hábil então o melhor é contatar a imobiliária e pressionar e não resolvendo, depois acionar ambos na justiça.
há 5 anos
Se ainda não foi assinado pode desistir.
há 5 anos
Pelo CDC existe sim a possibilidade de desistencia.
há 4 anos
Esse é o problema de fazer o relacionamento tudo automatizado, gera ZERO segurança para as partes.
há 5 anos
Tem 7 dias para desistir apó a assinatura do contrato, sem ônus.
há 3 anos
Veja com o quinto andar. Uma vez que você assinou o contrato tudo o que se precisa dizer/fazer é correr com a assinatura do locador.
Compartilhe esta Pergunta