Unibrokers Imóveis

Unibrokers Imóveis

308 Respostas

Agradecimentos: 16.667 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 61 (20%)

Participante desde: 12/2020

Site: www.unibrokersimoveissp.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Unibrokers Imóveis está entre os TOP 100 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Financiamento, Locação, Imóveis, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 308 respostas em nosso fórum.

Quantas vias deve ter um contrato de locação?

o ideal é ser em 3 (três) vias

Qual a renda mínima para financiar um imóvel?

via de regra, a renda deve ser em torno de 4 mil para cada 100 mil financiado.

Terreno lotiamento. Legalizado

exigir a documentação e submeter para um advogado analisar

Onde fazer a escritura do imóvel?

Em qualquer cartório de Notas

Cancelamento de contrato

Não foi possível entender direito a relação do proprietário ainda não ter assinado o contrato, com a sua saída do outro imóvel.

Vale a pena mobiliar apartamento para alugar?

Vale sim, mas tem que ser uma mobilia que atenda a maior parte do público, evitando cores estravagantes, etc.

Cancelamento de contrato de locação

acho que está faltando diálogo nessa questão

Alugar imóvel para estudantes é problema?

se o contrato não for bem redigido, colocando claramente deveres, obrigações e consequências de má utilização, pode sim

Proprietária ainda não assinou o contrato posso desistir da locação

Mas qual o motivo de querer desistir? Só porque ela ainda não assinou? Ou há outras questões?

Como pegar um imóvel de um inquilino inadimplente?

Contratar um advogado para mover a ação de despejo com cobrança de aluguéis

O imóvel que eu aluguei foi vendido

Vai depender do acordo que vocês fizerem.

Imobiliária pode cobrar multa de aluguel?

Pode sim, conforme previsto em contrato

Como investir em imóvel com pouco dinheiro?

O ideal é ter recursos para investir sem entrar em financiamento.

Reajuste de pacote

Não há como reajustar o pacote da locação de uma única vez, até porque os reajustes ocorrem em momentos diferentes. O Iptu reajusta no início de cada ano, o aluguel a depender do mês de contratação e o condomínio depende da administradora, assembléias, etc. O reajuste do aluguel pode ser calculado pela calculadora do cidadão do Banco Central.

Como usar FGTS para quitar imóvel?

Dirigir-se ao banco onde tem financiamento e pedir para darem entrada no processo de utilização do FGTS para quitação do imóvel.

Restrição de animais domésticos em condomínio

Até onde eu sei, não pode proibir. Pode impor um número máximo de pets por unidade e outras regras no condomínio.

O que é título de capitalização aluguel?

É uma variação do seguro fiança, onde é feito um aporte de x vezes o valor do aluguel ou pacote e esse valor fica rendendo com índice da poupança. Havendo inadimplência, se o aporte for superior a R$ 6 mil, a empresa oferece assistência jurídica. O ressarcimento dos aluguéis não pagos, será feito até que o valor aportado acabe.

Casa abandonada pelo o proprietário ele não precisa já que abandonou.

O fato dele ter abandonado a casa não lhe dá o direito de invadi-la. Vai da sua consciência e problemas futuros.

2651 unibrokers-imoveis