Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Visitei um imóvel com corretor, mas queria comprar direto com o proprietário...

Visitei um imóvel com o corretor, mas o banco não autorizou o financiamento, porém tenho dinheiro pra comprar avista levando em consideração que o imóvel é outro valor fora da imobiliária, como prosseguir não quero ser desonesta???

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Visitei um imóvel com corretor, mas queria comprar direto com o proprietário. . .

Visitei um imóvel com o corretor, mas o banco não autorizou o financiamento, porém tenho dinheiro pra comprar avista levando em consideração que o imóvel é outro valor fora da imobiliária, como prosseguir não quero ser desonesta???

Respostas (10)

há 5 anos

O Corretor vai cobrar a comissão do vendedor porque você procurou o Corretor e depois quis exclui-lo do negocio. O melhor é procurar o Corretor, explicar a situação e tentar um acordo de baixar o preço com o proprietário. o proprietário diminui o valor e o Corretor a Comissão. Já fiz uma venda desta forma. O interessado não podia financiar e tinha um valor a vista. entramos em acordo e todos saímos ganhando. Tudo depende do vendedor analisar se vale a pena para ele ou não.

Compartilhe esta Pergunta