Ver todas as perguntas do Fórum Postado na CategoriaLocatário

• M
    • Documentos pessoais Básicos e o compravante de renda para comprovar a possibilidade de pagamento

10

• RG, CPF, Comprovante de Residencia, 03 últimos contra cheques, imposto de renda e recibo caso declare,

8

• G
      Rg, CPF, Comprovante de Endereço, Fiador se necessário, ou caução fiança.

8

• Depende de com quem você locar o imóvel. Se for com imobiliária ou Corretor de Imóveis até o teu DNA(rsrsr) será pedido face a responsabilidade que temos em relação a escolha do pretendente a locação. As pessoas costumam chingar os profissionais pelo rigor na documentação e aprovação do cadastro porque não tem o menor conhecimento do que pode ocorrer em termos de indenização ao proprietário se aprovamos a escolha de um inquilino que depois não vem a pagar o aluguel. O "justo paga pelo pecador". Se for locar direto com o proprietário a documentação é simples porque o risco é todo do desconhecimento do mesmo em relação aos altos custos e demora de um despejo judicial onde te pedem comprovante de endereço, renda e uma garantia.

Eu particularmente solicito aos pretendentes de meus clientes RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de renda dos utlimos 6 meses, extrato bancário dos ultimos 06 meses, primeira página e ultima do contrato de locação atual, últimos 12 boletos pagos do aluguel atual, ficaha cadastral enviada por mim preenchida, imposto de renda dos ultimos 3 anos de todos os maiores de 18 anos que vão residir no imóvel ou doc asal em caso de união estável ou casamento ou vivencia juntos e não acieto compor renda com quem não irá residir

6

• Diversos!

0

• Total de Respostas: 5

Corretor, é necessário se logar para responder! Login