há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu tenho que pagar pela troca?
A borracha q veda a caixa de descarga não está mais vedando e tudo indica que é um desgaste natural O locador quer que eu pague pela troca.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Eu tenho que pagar pela troca?
A borracha q veda a caixa de descarga não está mais vedando e tudo indica que é um desgaste natural O locador quer que eu pague pela troca.
Respostas (8)
Não desgaste normal.
há 3 anos
Em principio tratando se de desgaste natural quem deve pagar é o locatário pois o desgaste é pelo uso que é dado.
há 3 anos
HÁ quanto tempo você mora no imóvel Manutenções são por conta do inquilino.
há 3 anos
Se o desgaste foi por uso quem paga é o inquilino.
há 3 anos
Depende do que consta em contrato Se consta que a manutenção é com o inquilino então terá que arcar com essa troca.
há 3 anos
Então como é um reparo né o uso natural né do da caixa de descarga né não seria nada demais você arcar com esse custo entendeu se você já usa bastante tempo né A não ser que você fosse no primeiro dia de usar no caso o vaso sanitário e você né disse que tivesse problema aí seria no caso do proprietário Mas você já morando residindo no imóvel e ter esse tipo de problema no caso você mesmo pode arcar com esse custo.
há 3 anos
Você que utiliza o imóvel é quem deve arcar mesmo que com o tempo como causador ocorre sob seus usos.
há 2 anos
A inquilino é o responsável pela troca tendo em vista que é ele está no imóvel.
Compartilhe esta Pergunta